Cap 248

1.6K 94 30
                                    

Quando elas viram o vestido foi um chororô danado, elas se abraçaram disseram o quanto se amavam e como elas estavam felizes por aquele momento. Maiara pergunta para Marília como foi que Fernando contou pra ela.

Marília: Quando ele me ligou já achei que vocês tinham brigado Kkkkk porque ele estava tão nervoso. Mas aí ele disse que estava organizando uma grande surpresa, que seria o casamento de vocês e que eu e Maraisa seríamos as únicas madrinhas. Que eu não poderia faltar porque se não você não perdoaria ele. Ainda bem que ele sabe... Porque tu ia ficar viúva se ele não me chamasse.

Maraisa: kkkkk ele sempre pede ajuda de alguém quando ela endoida. 

Marília: Agora tu para heim?! Chega de briga pelo amor de Deus.

Maraisa: Agora ela não vai ter tempo,  meus sobrinhos vão manter ela ocupada. Tu já sabe que ela tá grávida e de gêmeos,  né?!

Marília não sabia, e começou o maior escândalo comemorando.
Maiara estava flutuando... a sensação era que ela estava sonhando.
Cynara,  Rose, Paulinha e Julyer entram no quarto colocando ordem na bagunça das três.

Julyer: VAMOS! VAMOS! Tenho que deixar as três lindas. Vamos Maiara,  você é a primeira, pois é a prioridade.

Cynara: Vem Maraisa e Marilia, trouxe vários looks pra vocês escolherem.

Rose começou a organizar as coisas de Maiara enquanto ela tomava um banho. Marília e Maraisa experimentavam os looks e falavam sem parar. Julyer começou a maquiar Maiara e Paulinha chegou atrás de Rose.

Paulinha: Vem Rose,  dá um jeito nas mães dos noivos,  e na Tati antes que elas me matem.

Fernando também se arruma no outro quarto e fica pronto rápido, e já vai receber os convidados, que estão todos eufóricos e muito animados.
Estava tudo tão perfeito e tão lindo.
Fernando estava ancioso e não via a hora de ver Maiara no vestido. O que ele não sabia, é    que ela estaria com um vestido que ele nunca tinha visto. Sr César chega já de terno e aparentemente muito nervoso.

Sr. César: É genro... você enganou todo mundo direitinho. Mas tá perdoado por que está tudo perfeito, e eu sei que minha filha vai amar cada detalhe.

Fernando: Ehhhh Cesão!!! É hoje que eu morro de tanta ansiedade.

Sr. César: Eu não vejo a hora de ver minha filha vestida de noiva. Agora ela não é mais minha bebê.  Ela carrega meus netos,  os bebês da família, na barriga dela. É muita emoção pra um dia só.  Meu coração está bom, porque caso contrário estaria durinho no chão.

Fernando: Deus me livre!!!! Quero todo mundo bem vivinho.

Enquanto isso os bancos já estavam repletos de convidados, o juiz e o padre já estavam a postos. A banda já tocava algumas músicas instrumentais dando um toque mágico ao ambiente. No quarto as madrinhas, as mães e a noiva ficaram prontas.
O cerimonial começou a organizar a ordem para entrada do casamento.
Maiara estava radiante e simplesmente MAGNÍFICA!
Todos foram para o local do casamento. Ficou apenas Maiara e Julyer no quarto.

Julyer: Amiga.... você está linda. Você sorri com os olhos. Se não for pedir muito. Tenta não chorar na entrada. Kkkkk Kkk

Maiara: Eu juro que vou tentar. Mas eu acho que na hora que eu ver meu pai eu vou chorar. Quando eu ver o Fernando me esperando eu vou chorar. Kkk Kkk

Julyer: kkķkkk nem sei pra quê eu te pedi isso.... vou jogar o spray de fixador todo em você. Mas depois vamos fazer fotos externas de vocês juntos, com a maquiagem perfeita.
Vamos?!

Maiara respira fundo e sai com Julyer para encontrar o seu pai. Sr. César estava a espera dela de pé na porta do quarto, com os olhos marejados de tanta emoção. Quando eles se viram apenas se olharam, não falaram nada por um instante. Ele olhou cada detalhe e disse:

Sr César: Minha filha, princesa do papai... Você está deslumbrante,  respira!
Engole o choro,  não vai estragar o trabalho do Julyer.  Kkkkk Coloca o sorisso mais lindo de todos nesse rosto e vamos. O seu marido e pai dos meu netos está te esperando.

Julyer: Isso Sr. César!!!!! Arrasou!!!!
Engole o choro. Não atrapalha a maquiagem que eu fiz.

Maiara: Vamos pai! Eu vou segurar o choro. Como o Fernando está?

Sr. César: O mesmo caquinho de sempre.  Kkk Kkk  aquele mal acabado.

Maiara: kkķkkk então ele está lindo como sempre. O meu amor!!!!! O meu lindo!!!!

Maiara seguiu para a sala principal que já tinha a porta fechada. Quando eles já estavam no lugar combinado a cerimônia começou. A música tocou e Fernando entrou juntamente com sua mãe dona Filomena até o altar. Ele estava muito nervoso, mas o sorisso não saia do rosto dele. Em seguida entrou Dona Almira e Sr Sérgio, seguidos pelos padrinhos que estavam muito felizes pela realização do casamento.
Entraram: Sidney e Tati, Maraisa e Marco César,  Marília e Sorocaba.
Quando tocou a marcha nupcial o coração de Fernando disparou.... Maiara sentiu as pernas bambearem, mas foi amparada por seu pai que disse:

Sr. César: Vamos minha filha... em alguns instantes você será a Sra Zorzanelo. Uma nova vida repleta de felicidade te espera. Vamos?!

Maiara: Meu Deus me ajuda a não desmaiar. Respira Maiara!!!! Seu marido te espera.
Meu marido pai!!!! Kkkkk Agora ele vai ser meu MARIDO de verdade.

Cerimonialista: Vamos? Tem um noivo muito ancioso no altar.

Eles seguem, e quando a porta principal da sala do haras se abre....

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora