Cap 244

1.8K 102 24
                                    

Já era quase 1 hora da tarde, quando Maiara acorda.

Maiara: Parece que passou um trator em cima  de mim. Não quero levantar, mas já são 1h.

Fernando: kkķkkk ohhh meu amor. Fica aí deitadinha,  vou lá preparar algo pra vc comer.

Maiara: Tenho que reagir, meu voo sai às 7h, e preciso trabalhar um pouco.

Fernando: Então vamos tomar um banho, pra você animar. Vem amor!!!

Ela se levanta e eles tomam um banho juntinhos. Se arrumam e descem pra comer alguma coisa.

Nete: Achei que tinham morrido. Má,  você precisa se alimentar melhor agora viu? Não dá pra ficar pulando as refeições.  Tem que cuidar direito do bebê.

Maiara: Ahhh meu Deus,  já vi que vai tá cheio de fiscal me vigiando agora, né?!

Fernando: A Nete tem razão amor.

Maiara: Tá bom, eu vou marcar uma nutricionista. Obrigada Nete por se preocupar comigo.

Paulinha: Vamos trabalhar? Temos que reorganizar toda a sua agenda. Por que depois que todos souberam da gravidez, já estaremos com tudo encaminhado.

Fernando: Eu vou trabalhar também,  daqui a pouco você vai lá ficar comigo, tá bom?

A tarde passa rápido e logo Fernando vai levar Maiara para o aeroporto.  Eles se despedem e ele enche ela de dengo e recomendações. Maiara acha engraçado,  e fala:

Maiara: Tô vendo que tô fudida.  Se agora tá assim... quando essa barriga estiver grande, não vou poder nem andar.  Kkķkkk

Fernando: Se prepara,  porque se antes eu te ligava toda hora, agora vai ser de 10 em 10 minutos. E ohhh..... bico fechado.  Vamos combinar a surpresa depois.

Ela segue viagem, quando chega em Goiânia,  encontra Maraisa. Resolvem várias coisas de  trabalho e não dá tempo de falarem de assuntos pessoais. Maiara vai pro quarto e acaba dormindo. Dona Almira chega e vai ver ela, entra no quarto e estranha ela dormindo tão cedo.
Desce para a sala e fala com Paulinha e Maraisa:

Almira: O que deu nela Paulinha, ela não dorme cedo. Ela tá se sentindo bem?

Paulinha dá logo um jeito de dar uma desculpa. Pois seriam 2 dias em Goiânia, e seria difícil enganar a Dona Almira.

Paulinha: O Fernando fez ela ir no médico ontem lá em São Paulo,  está muito desanimada e cansada.
O médico pediu vários exames,  ela fez todos. Assim que voltar pra lá,  vamos voltar pra ver os resultados.
O médico disse que deve ser falta de alguma vitamina ou uma anemia. Ou só cansaço mesmo. Pediu pra ela tentar dormir mais cedo. Ela tá só obedecendo o médico.

Maraisa: Eu percebi, tava só abrindo boca enquanto a gente conversava. Mas ela e o Fernando não param, achei que ela estava cansada da viagem. Ela nem me falou que foi ao médico.

Almira: Ainda bem que o Fernando levou ela no médico. Mas ele disse que tá tudo bem?

Paulinha: Sim, o médico falou que ela está ótima.  Só precisa dormir melhor e se alimentar na hora certa.

Paulinha sobe, acorda ela e conta o que tinha acontecido.  Pra ela confirmar,  se elas perguntassem. Em São Paulo os preparativos para o grande dia estavam  a todo vapor,  Maraisa estava muito empolgada com o noivado de Maiara.  Já tinha mobilizado toda a família e não via a hora de chegar o  grande dia.
Na manhã seguinte Maiara acordou com enjoos ficou presa dentro do quarto pra ninguém desconfiar. Pediu pra Paulinha mentir que estava com dor de cabeça e cólica,  assim ninguém desconfiaria da gravidez.
Ela preferiu não seguir viagem de ônibus, pois se sentisse enjoos Maraisa logo desconfiaria. Maraisa não gostou, pois queria ficar mais tempo com a irmã.  Pois sabia que logo ela iria morar com Fernando de vez.

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora