🔥🔥🔥🔥🔥🔥 pega fogo na lavanderia!Fernando sai puxando ela pela mão e entram na lavanderia. Ele fecha a porta e olha pra ela que estava com cara de menina levada.
Fernando: Menininha, menininha! Você tira meu juízo todo. Vem cá sua GOSTOSA!
Maiara: Eu sou louca por você! Te amo! Vem... Vem que eu tô daquele jeito. Você olha pra mim com essa cara de tarado e eu já fico prontinha pra você.
Fernando vai pra cima dela e prensa ela contra a parede. Eles se beijavam intensamente, Fernando descontava toda raiva e ciúme que tinha ficado naqueles beijos. Ele mordia a boca dela, e ela soltava gemidos de tesão e dor.
Fernando começou a beijar o pescoço dela da maneira mais excitante que conseguia, deitou ela no chão e subiu por cima dela. Colocou a cintura encaixada no meio das pernas dela e falou:
Fernando: Meu pau, já tá duro, e louco para te ter, sua safada! Era isso que você queria, né?!
Maiara: Huurummm
Porém os corpos deles estavam separados por roupas. Fernando passava as mãos e apertava ela com força. Ela gemia e falava no ouvido dele.
Maiara: Me fode, me fode todinha.
Fernando não pensou em mais nada, tirou a blusa dela, soltou seu sutiã, e caiu com a boca em seus seios... ele estava faminto por ela, e ficava cada vez mais faminto quando ouvia seus gemidos e quando olhava para sua cara de safada. Tudo era muito intenso, Maiara estava louca de tesão.
Maiara: Tira logo sua roupa, e tira o resto da minha também.
Fernando tirou sua roupa e o short de Maiara, abriu as pernas dela, e olhou para sua calcinha de renda branca, e já era evidente que ela estava toda molhada, a calcinha estava melada. Ele chupou as suas coxas lentamente até chegar na virilha, a onde deu um chupão que arrancou dela um delicioso gemido. Ele tirou a calcinha de renda dela, lambeu em volta de sua intimidade. Ele enfiava a língua toda dentro dela, e ela dizia um monte de safadeza pra ele.
Fernando podia sentir na lubrificação dela como ela estava cheia de tesão.
Fernando estava muito excitado, ele chupava ela estimulando o clitóris, enfiou os 2 dedos nela e a masturbava com força, e ela gemia muito.Fernando não pensava em nada, os gemidos dela estava deixando ele cada vez mais louco de tesão. Maiara então começou a falar no ouvido dele que queria que ele acabasse com ela, e que ela era uma putinha muito safada. Ele abriu as pernas dela, e comecou a esfregar seu membro na intimidade dela. Bateu com seu pau em seu clitóris, e isso fazia ela quase implorar.
Maiara: Vai amor!!! Por favor... Me fode todinha....
Fernando: Assim que você quer?
Fernando colocou a cabeça do seu membro na entrada da intimidade dela, e foi colocando devagar. Ele sentia o calor do corpo dela e todo o seu tesão. A cara dela era de quem precisava muito daquele sexo. Naquele ponto, ela era uma ninfomaniaca, uma cachorra.
Fernando a fodia com força, e seu corpo batia em seu clitóris. Ela anunciou que ia gozar e pegou a camisa de Fernando e tampou a sua boca, abafando seus gritos com aquele orgamos maravilhoso.
Fernando se deliciava com todos os movimentos do corpo dela. Ela recuperou o fôlego e falou:Maiara: Ahhhh meu Deus! Você ainda me mata.
Fernando sorriu satisfeito de ver ela exausta. Aquele sorisso safado deixava ela doidinha. Ela se deitou em cima dele e deu aquela sentada caprichada que ele amava. Ela cavalgava e ele falava um monte de putaria... e não demorou muito e eles gozaram juntos. Em uma sintonia perfeita!
Eles se abraçam deitados no chão da lavanderia e trocam juras de amor.
Se levantaram, e se vestiram.
Saíram da lavanderia rindo da loucura que tinham acabado de fazer.
Nete, Roberto e Paulinha perceberam, e ouviram as putarias e os barulhos que falaram e fizeram na lavanderia, mas já estavam acostumados.
Quando chegaram na cozinha e deram de cara com os três, Maiara ficou vermelha de vergonha e escondeu o rosto no peito de Fernando, que ficou rindo dela. Que olhava pra ele com cara de quem tinha sido pega no flagra fazendo arte.Nete: Já acabou o azedume né patrãozinho?!
Louvado... Kkkk a bênção é grande!Paulinha: Vocês não tem limites... puta que pariu! Kkk Kkk
Roberto: Eu não sei de nada, tô bem pleno com meu fone aqui. Kkkkk
Fernando: Vocês parem! Estão deixando minha bebezinha com vergonha. Vem amor, vamos tomar café e vamos subir pra gente namorar mais um pouquinho antes de você ir embora. Já tô com saudade.
Maiara: É!!!! Vocês parem!!! kkkkkk
Eles começam todos a rir e tomam café em um clima muito bom e descontraído.
Depois sobem pro quarto e Maiara puxa assunto sobre a ligação de Ivan, e se desculpa com ele. Fernando faz mil e uma perguntas sobre Ivan e depois fala:Fernando: Tá bom... já entendi tudo. Mas continuo com ciúmes desse desgramento. Me promete que só vai encontrar com ele quando tiver comigo. Quem me garante que ele só quer sua amizade.
Maiara: kkķkkk tá bom meu ciumentinho. Eu prometo! Agora vamos tomar o nosso banho que foi cancelado pelo seu xilique.
Fernando: Xilique... sei!!! Nem falo nada.
Mas oiaaaa... acho que vou dar mais xiliques assim de manhã. Porque foi bom demais na lavanderia, hein???Maiara: Meu Deus amor! Foi incrível!
Kkkkkk foi lenha!!!Assim eles entram pro banho e depois ficam de chamegos até a hora de Maiara ir para os shows, e ela escuta muitas recomendações de Fernando, que ainda estava preocupado com o acontecimento do piscopata. Paulinha e Tchula acalmaram ele, e seguiram para a rotina de shows e compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1