Eles chegam na cidade do show em um clima muito bom. Foram para o hotel e logo seguiram para o local do show, pois estavam em cima da hora.
As meninas fizeram atendimento no camarim e Fernando ficou se mordendo de ciúme de Maiara, mas entendia que era o trabalho dela. Elas subiram para o palco e Fernando ficou ao lado do palco babando dela. Era lindo ver os olhares que eles trocavam, os fãs viram que ele estava lá e começaram a gritar pra ele entrar no palco.
Maraisa chamou ele pra cantar com elas. E foi uma farra só!Depois do show foram para uma resenha dos contratantes e se divertiram muito. Beberam todas e já voltaram pro hotel quase na hora de sair pra pescaria.
Maraisa seguiu viagem com a equipe pra casa. Maiara, Fernando e Paulinha seguiram pra a pescaria.
Maiara estava acabada, e o vôo iria demorar um pouco. Fernando puxou ela pro colo dele , ela se acomodou como um bebê mesmo, ficaram de beijinhos e carinhos até que ela dormiu.
Paulinha registrou a foto, pois era um momento lindo.Quando Paulinha mostrou a foto ele falou:
Fernando: Mais é um bebê mesmo esse meu amor.
Maiara ficava toda manhosa... ela ama ser mimada.
Maiara: Eu te amo!
Fernando: Eu te amo mais, bebezinha!
Eles desembarcam e seguem para o local da pescaria. E foram pescar, passaram o dia na canoa e ele ficava todo bobo pelo companheirismo dela. Ela tomava cachaça, cantava, pescava... Ela fazia tudo! E isso deixava ele cada dia mais apaixonado.
Quando eles pescaran foi a alegria completa.
As pessoas e os amigos a volta ficavam todos encantados com o casal. Eles eram muito queridos por todos que conviviam com eles.
Chegaram a noite no hotel e ainda participaram de uma roda de viola e depois foram para o quarto e tomaram um banho gostoso e demorado.
Depois se amaram gostoso na cama. Um sexo lento com muito desejo e amor.
Estavam exaustos, pois estavam virados e o dia de pescaria é muito cansativo.Fui... 🏃♀️🏃♀️🏃♀️
Live show Fernando e Sorocaba no YouTube as 21hs.
Não percam!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1