Paulinha: FALA!!!
Fernando: Você vai pedir demissão ou vai ser a melhor tia do mundo?
Maiara: A segunda melhor. Porque a melhor vai ser a minha metade.
Paulinha: Fudeu!!! Irmã... Eu nem sei o que dizer. Ahhh Ehhh
Posso te abraçar?!Paulinha fala com os olhos marejados, completamente emocionada.
Maiara abraça ela, e juntas choram.Fernando: Meu Deus! Meus filhos não vieram nesse mundo a passeio... Já chegaram fazendo a ogra, o coração gelado chorar!!!! Kkķkkk
Paulinha: Vai se fuder..... Parabéns pra você também desgrama.
Ela dá um abraço nele também, e Maiara sorri.
Paulinha: Você para com esse negócio de filhos. Pelo amor de Deus, um só tá bom. Depois vem outro.... uma coisa de cada vez. Minha cabeça já tá pensando que já tem show marcado pra daqui a 10 meses, e vamos ter que cancelar. Tô pensando que a Maraisa vai ficar louca. Que eu vou ter que lidar com essa mulher com todos os hormônios a flor da pele, vou ter que te aguentar me ligando a cada 5 minutos, eu quero a demissão....
Ela falava sem parar e os dois falaram juntos:
Mafe: PARA!!!! Respira 🤣🤣🤣🤣🤣
Ela para e começa a rir também.
Maiara: Você vai conseguir. Você é meus braços e meus pés. Eu confio em você! E não exite possibilidade de você se demitir.
Você faz parte da minha vida, e nós precisamos de você.Ela fala colocando as mãos sobre a barriga.
Paulinha: Tá bom! Para de fazer essa carinha.... Vamos embora, antes que eu desista.
Eles riem e vão para casa, no caminho Maiara parecia estar sonhando. Ela tinha um sorisso bobo no rosto e Fernando a observava.
Fernando: Tá pensando em quê amor?
Maiara: Nem sei... passam mil coisas na cabeça. Eu ainda não sei o que tô sentindo. É um misto de emoção. Mas, uma coisa eu sei:
Eu estou feliz demais!!!!Fernando: Tá com medo?
Maiara: Não mais... com você do meu lado, eu sei que vou conseguir.
Fernando: Precisamos contar pra todo mundo.
Maiara: Não.... quero contar pra Maraisa primeiro. Mas quero fazer uma surpresa.
Me ajuda Paulinha, o que eu faço?Fernando: Ela vai morrer de tanta felicidade.
Paulinha: Vamos fazer algo bem legal.
Mas por enquanto acho que ninguém deve saber, até você consultar com o obstetra primeiro e fazer os exames pra ver se tá tudo bem com o bebê.Fernando: A Paulinha tem razão. Só errou uma coisa. São bebês, e não bebê.
Maiara: Amor de Deus!!! Porque isso... Se não for dois você vai ficar decepcionado.
Fernando: Não vou.... Eu sinto!!!
Paulinha: Ainda temos amanhã aqui em São Paulo, vou tentar marcar o médico pra amanhã mesmo.
Paulinha liga e consegue marcar o médico para o mesmo dia no início da noite. Era um obstetra muito conhecido no meio artístico, e iria atender Maiara fora do horário de expediente.
Eles chegaram em casa, e estavam todos sem lugar. Anciosos e querendo contar pra Nete. Que desconfiou logo.Nete: Ahhh gente. Eu vou chorar, não me escondam nada. O que a minha patroinha tem? O médico deu uma notícia ruim???
Pelo amor de Deus, fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1