Maiara: Você é louca?! O que você está fazendo aqui?
Bruna tenta ser sarcástica e fala:
Bruna: Eu é quem pergunto? O que você está fazendo no meu quarto? Sua piranha!
Maiara parte pra cima dela, dá um tapa estalado na cara dela com tanta força que ela cai no chão.
Maiara: Vou te mostrar quem é a piranha.
Fernando agarra Maiara por trás, segurando ela.
Fernando: Bruna, o que você tá fazendo aqui. E desse jeito?! Desde que horas você está dentro desse closet?
FALA!!!Nete escuta os gritos de Maiara.
Nete: É a Má... Deus seja louvado! Ela estava aqui com ele. A bênção é grande!!!
O que a dona Bruna fez? Os gemidos eram da Má e do patrãozinho. Onde ela estava todo esse tempo?Nete sobe as escadas correndo e já entra no quarto, e vê Fernando abraçando Maiara por trás, como se estivesse segurando ela, e Bruna caida do chão.
Bruna: Essa piranha me bateu. Você vai deixar Fernando?
Fernando: Limpa essa boca pra falar da minha mulher. Isso mesmo! Ela é a minha mulher, eu amo ela e vou me casar com ela.
Maiara olha pra ele assustada com o que ele tinha falado. E Nete chega gritando:
Nete: Me desculpa Má, me perdoa patrãozinho. Ela me enganou... disse que tinha que conversar com o senhor. Eu disse que ia te chamar, mais ela saiu andando na minha frente. A senhora enlouqueceu dona Bruna?
Maiara: Veste a roupa sua vagabunda. E vaza daqui antes que eu te dê o coro que você merece.
Fernando: Se veste Bruna. Que patético!
Eu e a Maiara vamos te esperar no Studio. Você tem que explicar o que aconteceu aqui.Nete pega o roupão e entrega pra Fernando que estava só enrolado na toalha. Ele coloca o roupão e sai abraçado em Maiara indo em direção ao Studio. Nete pergunta para Bruna:
Nete: Dona Bruna, se levanta. Deixa eu ajudar a senhora. O que aconteceu aqui?
Ela chorava nervosa...
Bruna: Eu queria reconquistar meu marido. Eu sabia que ela estava em Goiânia, porque vi no Instagram dela. Aí eu vim aqui, pois queria seduzir o Fernando. Transar com ele... matar a saudade e tentar voltar com ele.
Nete: A senhora enlouqueceu.... A senhora que quis acabar o casamento. Vocês não eram felizes, viviam brigando.
Bruna: O quarto estava escuro Nete. Eles estavam tão agarrados que não vi ela. Tirei a roupa, mas quando ia subir na cama ele se mexeu e eu vi ela. Corri e me escondi!
Mas eles começaram a transar loucamente e eu vi tudo. Me abraça Nete! Eu perdi meu marido. Ele olhava pra ela tão apaixonado, como ele nunca me olhou. Eles se amam com tanta conexão. Eu perdi... perdi!Ela falava com Nete e se vestia. Nete abraçou ela com pena....
Nete: Calma dona Bruna. Vamos, eles estão te esperando.
Bruna: Eu vou embora Nete. Não vou lá de jeito nenhum. Já fui humilhada demais.
Ela sai do quarto, desce as escadas correndo e vai embora.
Nete vai até o Studio e explica que Bruna tinha ido embora, e conta tudo que ela falou.Fernando: Ela tá louca Nete! Não tem cabimento, olha o inferno que ela fazia com minha vida. E agora vem com essa história.
Maiara: E se eu não estivesse aqui amor?! Essa vagabunda tinha subido na sua cama. Você ia resistir?!
Fernando: Bebezinha... é claro que sim.
Não quero a Bruna de jeito nenhum. Ela pode ficar pelada na minha frente. A gente ficou mais de 1 ano sem transar... Eu não tinha tesão por ela, e ela também não me procurava. Não existe nenhuma possibilidade.Maiara: Que doida... ela ficou lá vendo a gente transar?! Quando ela subiu Nete?!
Nete: Ela viu sim... E estava lá chorando por isso. Porque falou que o patrãozinho olhava pra você tão apaixonado, como ele nunca olhou pra ela, falou que ele te amava com tanta conexão, e prazer. Como nunca fez com ela.
Fernando: Meu Deus do céu... Que coisa horrorosa. A gente devia está dormindo quando ela entrou. E na hora que eu fui me ajeitar e já fiquei excitado ela deve ter se escondido. Ela só viu a última vez.
Nete: Ela subiu era mais ou menos 10h.
Fernando: Parece mentira que isso aconteceu. Que horror!
Vem meu amor, vamos tomar um banho.
Nete, arruma um café pra gente e leva lá no quarto por favor.Eles sobem e vão pro banheiro, tomam banho conversando sobre o que tinha acontecido. E Fernando fala:
Fernando: Você ia acreditar em mim se eu não soubesse te explicar da roupa?
Maiara: Claro que não. Eu ia quebrar a sua cara e você nunca mais ia me ver.
Fernando: E eu nunca ia conseguir te provar o contrário. É por isso que muita gente é infeliz, porque não consegue viver em paz com quem se ama. CONFIA EM MIM! EU TE AMO... SÓ QUERO VOCÊ!
Maiara: Eu confio, me desculpa... parece surreal que tudo isso aconteceu. A gente precisa se blindar pra não ser enganado pelos outros. Eu também te amo muito.
Eles se beijam e se abraçam.
Maiara: E se ela colocar a Alice contra mim?
Fernando: Aí eu vou tratar isso na justiça. Fica tranquila.
Maiara: Foi sério quando você gritou com ela, e disse que eu era sua mulher?
Fernando: Ue?! É claro que é verdade. Eu só tenho uma mulher. Você!
Maiara: Mas você disse que ia se casar comigo....
Fernando: E vou! Se prepara, porque isso tá mais perto qdo que você imagina.
Maiara: Kkkkk eu não tô pronta pra isso amor!
Fernando: Aí meu Deus! Será que vou ter que fazer um plano mais bem executado do que o pedido de namoro, pra você aceitar?
Maiara: 🤦♀️🤦♀️😅😅 vamos deixar essa conversa pra outra hora...
Fernando: Tá bom bebezinha. Vamos sair, estou faminto e exausto. Precisamos comer e descansar.
Eles saem do banheiro e Nete já tinha deixado o café no quarto. Eles tomam café, deitam e conseguem tirar um cochilo.
Último de hoje!
Bem vindas a QUANDO VOL.2
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vol.2
FanfictionQuando o amor chega... Uma linda história de amor entre Fernando e Maiara. Capítulos 01 a 200 na história: QUANDO VOL1.1