Cap 204

2.4K 106 14
                                    

Já era tarde da noite quando a galera foi embora. Mas Fernando e Maiara queriam aproveitar a noite. Ficaram procurando o que fazer até que viram que tinha o show de  João Bosco e Vinícius em uma casa de shows em São Paulo e resolveram ir.
João Bosco era amigo em comum dos dois, e apoiava o namoro. Mas o que Fernando não sabia é que ele e Maiara ficavam de vez em quando, nada sério... só pegação.
Quando chegaram no local do show foi uma festa. Maiara fazia a maior bagunça no camarim e Fernando se divertia com as loucuras dela. Eles já tinham bebido a tarde toda, e continuaram bebendo. Tocava funk no camarim e ela rebolava toda sensual. Fernando começou a ficar com ciúmes e chamou ela pra sentar.

Fernando: Vem sentar aqui comigo princesa.

Maiara: Aí João,  querendo me controlar... deixa eu dançar amor!

João: Vixeeee... consegue segurar isso aí não Fernando. Quando começa vai longe... E se prepara porque quando tá desse jeito dá é trabalho na cama.

Fernando ficou branco na hora. Perdeu toda graça,  como ele sabia disso. Será que Maiara já tinha ficado com o  João.  Mas ele não teve coragem de perguntar pra ele.

João: Vai Maiara!!! Kkkkkkk
Ohhh Fernandinho, a Maiara é muita areia pro seu caminhão heim?

Fernando: Quê isso rapaz eu me garanto.

João se aproximou e começou a dançar com ela, segurando ela pela cintura, Fernando ficou puto e tirou ela de perto. Pegou ela pela mão e falou no ouvido dela.

Fernando: Tô com ciúmes amor.  Chega!

Maiara: É sério isso? Kkķkkk Ahhh para, né?!

Fernando: É muito sério.  Vamos sair daqui!

Ela percebe que ele azedou e concorda em sair de lá com ele.  Eles se despedem e seguem pro camarote, pra assistir o show. São reconhecidos por fãs,  tiram várias fotos mas depois ficam observando o movimento.
Fernando estava emburrado, e em silêncio.

Maiara: Emburrou porque?

Fernando: Por que? Você ainda pergunta, devia se colocar no meu lugar.

Maiara: Ei!!! Enlouqueceu? Se colocar no seu lugar porque?

Fernando: Ficou lá rebolando, dançando e esbarrando no João. E ele se  engraçando com você.

Maiara: Para de ciúme amor...  Nada a ver! Eu e o João somos amigos.

Fernando: Seria normal,  se vocês fossem amigos e só.... Mas não! Você já transou com  ele, e deixa ele ficar relando em você!

Maiara: Quem te falo isso Fernando?

Fernando: O João! Ainda veio tirar onda com a minha cara, que eu não dou conta do recado.

Maiara: Que desgramado! Ele fez isso.... Eu vou quebrar o João.

Fernando: Você precisa  saber com quem você brinca. Queria ver se fosse o contrário. Você já teria acabado com a festa e feito o maior escândalo.

Maiara: Vamos embora.  Já deu! Perdi o ânimo total.

Fernando: Não, nós  vamos assistir o show... Vou buscar uma bebida pra gente. Espera aqui!

Ela ficou lá puta da vida. Mas chegou alguns fãs pedindo foto e ela atendeu. Fernando voltou com as bebidas e entregou pra ela.
O show começou e ela virou pro palco, e Fernando ficou em pé atrás dela com a mão na cintura dela. Ele não falava uma palavra e aquele silêncio estava acabando com ela. Tocou uma música romântica e ela virou pra ele tentando quebrar o clima ruim.

Maiara: Dança comigo amor?!

Fernando sorriu de canto de boca, abraçou ela e começou a dançar agarradinho. Maiara  beijava o pescoço e fazia carinho nos cabelos dele.

Maiara: Me desculpa... Desculpa sua bebezinha! Num fica bravo não...

Fernando: Eu não gosto de brigar com você. Mas tem hora que você extrapola. Só vou te pedir outra vez,  se coloca no meu lugar...

Ela fica fazendo beicinho pra ele, cheia de dengo. Fazendo carinho nele!

Fernando: Tá bom... para de fazer beicinho. Me dá um beijo,  vai?

Maiara agarra ele e tasca logo um beijão de tirar o fôlego. Toda música um pouco mais animada ela ficava dançando e sensualizando pra ele. Mas antes do show terminar eles resolvem sair pra comer alguma coisa, eles chegam no restaurante de comida japonesa e ficam em clima de romance. Conversam sobre várias coisas, o restaurante tinha todo um clima romântico, escurinho e pelo horário já estava bem vazio. Fernando estava conversando com ela, mas ela percebia que ele estava chateado.

Maiara: Amor... Você vai ficar assim até quando. Você tá chateado ainda?! Já pedi desculpa.

Fernando: Me dá o tempo que eu preciso,  logo logo passa a raiva.
Eu fiquei muito puto, de você deixar o João ficar dançando daquele jeito com você. Aí eu fico pensando... se faz assim perto de mim. Imagino o que faz quando eu estou longe.
Porra... Eu tenho motivos pra ficar engasgado.

Maiara:  Melhora se eu te falar que eu não fui pra cama com ele. Ele mentiu... nunca transei com ele.

Fernando: Você jura bebezinha?

Maiara: Eu juro! Nunca! Não entendo porque aquela desgrama falou isso pra você.

Fernando ficou aliviado, pois não sabia como ia ser toda vez que encontrasse João, ele em momento algum falou que foi pra cama com Maiara. Mas o ciúme cegava Fernando.

Fernando: Melhora demais meu amor... só de imaginar que um amigo meu já teve seu corpo... Eu fico com um nó na garganta. Não tá em mim.

Maiara: Então esquece isso e vamos aproveitar nossa noite. Amanhã cedo eu tenho que seguir viagem.

Ela abraçou e beijou Fernando. O garçom se aproximou e perguntou se eles queriam pedir mais alguma coisa, pois iriam fechar a cozinha. Maiara pediu uma sobremesa.
O restaurante estava praticamente vazio, eles estavam em uma mesa bem afastada. Atrás deles somente a parede. E Maiara resolver fazer mais uma loucura.

Último de hoje. Amanhã tem mais!
Qual loucura vocês acham que Maiara vai cometer?
🔥🥰

Quando  Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora