Informações importantes!

1.1K 46 4
                                    

Olá aqui é a @Kaakaauuu do futuro falando! *-*

Antes de comessarem a ler gostaria de deixar alguns avisos!

Infelizmente vai ter sexualidade entre adolescentes, entre outros. Na época que comecei a escrever, eu estava no colegial então queira ver personagens que me "representassem" Como uma jovem descobrindo o mundo. Como a história já foi criada em cima disso, muita coisa não dá pra mudar como a idade dos personagens ou o excesso de utilização de sexualização. 
Eu realmente não me orgulho disso, e nem quero passar esse tipo de mensagem.

Eu sou uma pessoa legal, ok? kkkk

Bom no entanto eu não consigo apagar essa história pois ela é o meu "bebê" kkkk como ela foi minha primeira fic tenho um imenso carinho por ela e fico extremamente chateada quando ela recebe haters.

Mas ao todo, essa fic também não é um bicho de sete cabeças, se você tiver um bom estado emocional e saber diferenciar as coisas vai perceber que ela é muito gostosinha de ler, em alguns momentos até chega a dar risadas com as coisas que acontecem aqui. Ouso dizer, que você chegar a se apaixonar pelos os personagens e suas histórias doidas. 
Mas se você for uma pessoa que não suporta qualquer tipo de insinuações a qualquer coisa errada ou fora dos padrões, peço encarecidamente que não leia, até por que você não está errada(o).

Maaass se mesmo com meus avisos você ainda assim quiser ler, SAIBA QUE VOCÊ FOI AVISADO! KKKKK

Com carinho @Kaakaauuu

Meu Eterno RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora