Lágrimas

488 41 7
                                    

Autora

Jin estava chorando em seu quarto, quando ouviu alguém bater na porta:

- Quem é? - Jin perguntou enxugando os olhos.

- Sou eu Jin. - Namjoon diz com um tom preocupado.

- Pode entrar. - Ele reconhece a voz.

- Aconteceu algo Jin? Hoseok veio me dizer que você não saiu do quarto hoje e que ouviu você chorando.

- Eu estou bem Namjoon. - Suspirou e desviou o olhar. Percebeu então que Namjoon estava olhando seu celular e o escondeu rapidamente tomando o aparelho da mão do mais velho.

- Por que escondeu isso de mim Jin?

- Nada. Só.. me deixe sozinho por favor.

- Jin aquilo era algum comentário eu percebi, eu vi.

Namjoon pega o celular à força de Jin e se tranca no banheiro do quarto.

- NAMJOON ABRE ESSA PORTA AGORA. ABRA. - Jin grita socando a porta.

Namjoon

Peguei o celular de Jin, sei que isso é errado de se fazer mas precisava saber o motivo daquele rosto estar triste.

Instagram de Jin

* foto postada à 20 minutos atrás

* um novo comentário adicionado


" Até parece que está bonito nessa foto, Jin só sabe comer, não faz nada no grupo dos meninos , só da atraso pra eles, nem dançar sabe direito."

Autora

Jin empurra a porta com força justamente quando Namjoon a abre, ele acaba caindo nos braços do maior:

- Jin . . . Por que? Por que escondeu isso de mim?

Os olhos de Jin enchem de lágrimas e Namjoon o abraça mais forte, bagunçando seu cabelo:

- Namjoon lembra do nosso Debut?

- Sim lembro. Você foi incrível. - Tentou acalmá-lo.

- Não, eu fui um fracasso. Não gostei do meu trabalho eu poderia ter ajudado mais vocês. Será que a garota do comentário tem razão sobre mim?

Namjoon abraça Jin e limpa suas lágrimas:

- Jin se não fosse você o Bangtan ia morrer de fome ou viver de Fast Food. Você nos mantém saudáveis para o próximo show e cuida da nossa alimentação, Já pensou se o Jimin fosse cozinhar pra gente? O Lek queima miojo. - Jin solta uma gargalhada - Mas o que eu estou querendo dizer não é que você só cozinha não viu. Estou dizendo que você é um membro importante e sem você o BTS não estaria completo. Esquece essa garota, ela quer é chamar atenção.

Nam apagou e denunciou o comentário. Logo depois saiu do quarto as pressas se desculpando de Jin pois esqueceu que tinha um treino para melhorar sua voz.

Jin se jogou na em sua cama mais aliviado e parou para pensar no jeito que Namjoon foi seguro e firme com suas palavras. Abriu um lindo e amoroso sorriso sussurrando para si mesmo "Obrigado Nam"

"Por favor Kim Namjoon. . . Não mexa com meu coração"

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora