• Yoongi •Ala a merda acontecendo de novo, AAAAAAH que vontade de estrangular o Namjoon mas lembrei que ele já tá todo fudido, levamos ele pro hospital do resort, um diferente do que Jeung ficou, mandei mensagem pro Hobi dizendo pra ele e pro Kook, que estavam indo de encontro a ele, se divertirem com as crianças e provavelmente eles já estavam fazendo isso mas não custa nada pedir né. Taehyung e Jimin estavam com Jin que ainda chorava mas agora fraco e em menos de minutos o médico apareceu:
- Olá quem é acompanhante do senhor Kim Namjoon? - Ele perguntou.
- eu. - respondi.
- Nós demos ponto nos machucados mais fraturados mas agora está tudo bem. Ja já ele poderá sair. Com licença.
Ele saiu e Taehyung levantou vindo em minha direção:
- Pra que o Namjoon vai sair se eu vou espancar mais ele..
- Taehyung já chega, cala a boca um pouco, você nunca chegou nesse ponto exagerado da vida. - Segurei seus ombros. - PARA. Namjoon fez cagada? Fez mas e se você estivesse na pele dele como se sentiria? Pode ter certeza que se fosse pra provar o amor que ele tem pelo Jin ele faria qualquer coisa até matar alguém. Então chega, você só está passando energia ruim pro Jin é assim que diz o amar? - Falei e Tae abaixou a cabeça.
Ele não disse nenhuma palavra, apenas virou de costas e sentou ao lado do Jin, deve estar com uma puta raiva de mim agora mas ele precisava parar.
Depois de um tempo Namjoon voltou com curativos nos lugares onde mais foi espancado, Jin veio correndo e ficou de frente pra ele:
- Você tá bem Nam?
- Estou amor.. Olha deixe-me explicar o que aconteceu...
- Não..vamos voltar eu quero só passar o resto da tarde com as crianças. - Jin respondeu se virando e saindo com Jimin e Taehyung.
- é cara, pisou feio na bola. - Falei.
- Não pisei, eu esmaguei de vez.
Saímos do hospital e nem tivemos mais notícias da mulher do quioske, Deve ter morrido.
...
Voltamos pro lugar onde estávamos e vimos de longe Hobi e Kook brincando com as crianças. Taehyung se afastou um pouco e sentou em uma cadeira pegando um pouco de sol, Jimin ficou ao seu lado enquanto Jin foi com Kook e Hobi.
Me aproximei deles junto com Namjoon:
- Taehyung. - Chamei mas ele ignorou.
Desisti logo de cara porque quando Tae ficava assim era dificil arrancar palavras dele, Sentei-me ao lado do Namjoon que estava pegando a brisa do vento daquela tarde gostosa.
• SeokJin •
Não sei mais o que vai ser do meu casamento mas não quero focar nisso, quero brincar e me divertir. Kook ponhou seus óculos de nadar e ficou fazendo Kung fu na água, as crianças ficaram rindo principalmente suas filhas.
Depois de rir e jogar água no Kook, peguei óculos de sol emprestado de Hobi e comecei a nadar até a borda piscina porque vi Yumi com um celular na mão:
- Mamãe fala que ama a gente.
- Eu amo meus filhos SeokYumi e NamJeung.
- E o papai?
- Eu amo o meu marido.. - Falei forçando um sorriso mas minha menina era tão inocente que não percebeu ainda bem.
Ela desligou o celular e quando foi sair escorreu caindo dentro da piscina mas eu a peguei depressa:
- Calma bebê mamãe te segurou. - Falei limpando as lágrimas de desespero que escorria pelo seu rostinho, ela cuspiu a água que engoliu.
- Mamãe fiquei com medo. - Ela me abraçou forte.
- Então vamos perder o medo e nadar. - Falei segurando seu corpo e fazendo ela bater os pezinhos.
- Estou nadando ebaaa. Sou uma sereia. - Ela disse rindo esquecendo do que havia acontecido.
Falei pra ela ir brincar com os outros e nadei até o fundo pra pegar o celular que era do Hobi, quando voltei a superfície vi Kook dando suco para as crianças.
Saí da piscina e fui até onde estava Taehyung e Jimin, quando cheguei o clima estava meio pesado e Taehyung estava com um bico que eu achei que ia sair pra fora, cheguei perto dele e sorri:
- Oi TaeTae.
- Oi.
- Vamos dar um mergulho?
- Quer saber? Vou sim. Vamos Jimin ficar bem longe de quem defende os errados. - Ele disse saindo e Yoongi deu uma risada irônica e baixa.
- Desculpe por fazer o Taehyung ficar bravo com você por minha culpa. - Ouvi Namjoon dizer depois saí dali.
...
Eu, Taehyung e Jimin estávamos nos divertindo na piscina nadando e pulando, estávamos mesmo precisando de férias.
...
• Autora •
O Bangtan e o Mini bangtan se divertiram até tarde, eles voltaram pro hotel e pediram o jantar. Essa rotina se repetiu por mais cinco dias e depois disso o Bangtan voltou para Seul para passar o resto das férias em casa.
...
O Casal Namjin ainda estava brigado juntamente com o Casal Taegi já que Taehyung é uma pessoa difícil de se conquistar o perdão mas ele iria saber lidar com isso, a vizinha devolveu Xurumela que brincava e de divertia com as crianças todos os dias, as vezes Xurumela durmia no quarto de Yumi e Jeung escondido.
• SeokJin •
Estava terminando de fazer o bolo quando Namjoon apareceu na cozinha, não me desconcentrei e continuei jogando a calda de chocolate mas daí apareceu Jeung:
- Mamãe deixa eu lamber um pouquinho da calda?
- Meu amor, você não pode muito com doces não esqueça então só um pouco OK e não é pra pegar escondido. - Falei.
- Ta bom mamãe eu não vou fazer isso mas o papai pega algumas coisas escondido de madrugada. - ele falou comendo um pouco de cauda e saindo.
- Namjoon olha você precisa tomar cuidado com as coisas que faz perto dos meus.. Dos nossos filhos eles podem pegar seu exemplo. - Falei ponhando o pote na pia. - e já que está aqui lave.
- Ta eu lavo.. E tomarei mais cuidado. Jin..
Ele me chamou mas ignorei e tampei o bolo.
- Jin..
- Fala o que tu quer de uma vez. - Falei o encarando.
- Eu sei que errei lá no resort. Sei que bebi e subiu à minha cabeça a ponto de fazer o que não devia mas isso não muda o fato de que temos dois filhos e que eu os amo muito assim como amo você amor. Me perdoa. - ele disse e depois desviou o olhar.
- Olha Namjoon..
- PUTA QUE PAAAAAAARIU JIIIIIIIIIIIIN, BANGTAAAAAAAN AAAAAAAAAAAAAAAH TAMO É FUDIDOOOOOOOOO. - Os gritos de Kook interromperam a minha fala e fui correndo ver o que era.
Quando cheguei na sala que olhei pra TV e escutei o que passava nela quase caí pra trás se Namjoon não tivesse me segurado.
Continuam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...