• Autora •
Depois de ajudar Jin, Nam colocou todo o café na mesa:
- Sirvam-se meninos.
- Obaaaaaaa. - Hobi grita de felicidade. - Obrigado Omma Jin e Appa Mon.
....
Os garotos terminaram de comer e automaticamente limparam sua bagunça. Jin vai ao banheiro para fazer suas necessidades e quando volta só está Namjoon e Yoongi na cozinha, os dois estavam conversando então Jin parou ao lado da entrada da cozinha para escutar:
- Parece que você e Jin estão bem próximos. - Diz Suga fazendo um olhar malicioso.
- Para com isso vai cara. - Namjoon da um tapa fraco nas costas de Yoongi. - Eu e o Jin somos só amigos não tem nada demais, aliás eu não mereço alguém como o Jin, o que demais poderia acontecer?
- Uau me desculpe então.
- Quando você não tá dormindo está falando bobagens né. - Namjoon bagunça o cabelo de Suga.
Jin passou a chorar ao ouvir isso e saiu correndo para as escadas, tropeçou em um degrau mas ignorou o ocorrido se trancando em seu quarto decepcionado, o mesmo foi embora sem terminar de escutar a conversa:
- Mesmo se eu quisesse algo com Jin, acho que ele não me aceitaria.. Sou tão desastrado. - Namjoon coça a cabeça. - Não mereço o Jin.. Ele é tão bom em tudo que faz.
- Aaah então quer dizer que você gosta do Omma Jin? - Suga começa a rir.
- Cala a boca vai Yoongi. - Namjoon e Suga caem na gargalhada e depois Nam saiu para o outro lado do prédio para fazer seu treino.
O outro subiu para seu quarto que estava completamente escuro por conta das cortinas fechadas e escuta seu celular vibrar. Ele vai conferir e é um número desconhecido.
Número Desconhecido:
- Olá Min Yoongi. Estou observando você.
Suga fica tentando adivinhar quem é, se alguma ARMY descobriu o número dele e quer contato físico ou se é alguém querendo brincar com ele. Ele bloqueou mas sua curiosidade o fez voltar atrás do mistério de descobrir quem é:
- Quem é você?
Número desconhecido:
- Uma pessoa que deseja vingança, te odeio Min Yoongi. E não adianta tentar fugir.
Yoongi ri, deixa o celular em cima da cama e vai dormir.
....
Namjoon volta do treino e vai até o quarto de Jimin:
- Heey Jimin. Posso entrar?
- Pode.
- Estava pensando em irmos à um clube hoje. Que tal ?
- Só você e o Jimin? - Jungkook sai do banheiro secando o cabelo.
- Eita desculpa atrapalhar o casal. E calma Kook eu quero que todos os membros vão.
- Hum pode ser, o treino de hoje já completamos mesmo.- Diz Jimin. - Kook, Namjoon é nosso Appa não tenha ciúmes dele que horror.
- Eita, e não é que eu esqueci. - Kook ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...