Entrevista/ Treta/ conselhos

102 9 0
                                    

Namjoon

- E eu estou doidinho para expor toda minha vida aqui né.... - Disse Tae se sentando.

- OK gente chega. - Falei fazendo todos se sentarem por fim e lógico que fiquei do lado de Jin.

- OK né gente, Big hit me ama viu porque sempre sou escolhido para entrevistar vocês,  as novas estrelas teen da Coréia. Vamos começar. - Ele pega um um papel. - As fãs de vocês estão curiosas pra saber como eram na escola já que os álbuns de vocês tem lançado música sobre o tema escolar.

- Eu era um bom aluno. - Falei.

- Não vou mentir, eu era tentadinho, mas fazia lição  - Falou Yoongi.

- E você Taehyung, não vai falar que era arrogante com os coleguinha na sétima série? - Minjae fala olhando pra Taehyung e foi ai que começou a treta.

- Já disse que foi sem querer a minha grosseria, eu amo dar entrevistas e interagir com os fãs mas não acho que tenha que falar tudo só isso.

- Claro né com certeza foi. Ou você já não me odiava e aproveitou que "eu te irritei com perguntas" e você já estava estressado por conta da pressão de ser um Idol para descontar tudo em mim e me fazer passar vergonha ao vivo?

- Você também me odeia porque estou crescendo na minha carreira e todos os nossos fãs me acham e me intitulam o mais lindo recentemente na Coréia, se sente ameaçado? acha que estou pegando o seu primeiro lugar? Eu vou voar em cima de você se continuar me provocando porque não sou obrigado a levar desaforo pra Big Hit.

- Não vai não. - Hobi entrou no meio e segurou Tae.

- Como vocês podem perceber, Tae era um aluno bem... Legal e compreensivo. - Fala Minjae e recebe uma resposta de Tae.

- E você era um aluno bem invejoso e que tentava passar por cima de outros pra se sentir melhor ao invés de dar o seu melhor. Que auto-estima baixa em coleguinha.

   Todos riram e Yoongi gritou "uuuuu" mas meu Jin ficou meio estressado e quebrou a treta no meio:

- Então entrevistador Minjae, resposta para as Armys, eu era um bom aluno também e sempre me encantei pela matéria da educação.

  Todos ficaram quietos e abaixaram a cabeça, o clima estava tenso:

- Eu e o Jimin estudávamos na mesma escola em Busan mas nunca prestei atenção nele direito porque ele era de uma série superior, eu era estudioso e meu lanche na escola era sempre TODDYNHO. Com quatorze anos minha vida ficou mais corrida por que eu queria ir atrás de aulas de dança, com dezesseis entrei no Bangtan e adivinha quem estava no Bangtan comigo? O aluno de série superior Jimin. Nunca imaginaria que nossos destinos se cruzariam assim, Fighting.

- História interessante viu, Fã clube de vocês vão amar. Agora conta sua história da escola Taehyung. - Minjae foi anotando tudo.

- Então pessoal, eu na escola eu era bem arteiro não vou mentir, mas eu sempre me esforcei para orgulhar meus pais e a mim mesmo, nunca tentei passar por cima dos outros para conseguir algo pois minha omma sempre me ensinou a brilhar sem pisar nos outros. Humildade acima de tudo.

- Nossa é tanta indireta que parece mais tiroteio do que entrevista né, ainda bem que o que vem de baixo não me atinge. Jemin? sua vez.

- Primeiramente flor é Jimin. Segundamente eu era o mais playboy da escola, todos me temiam ai eu terminei o ano estudantil e entrei no Bangtan, claro que antes eu fiz balé e aulas de danças. mas na escola eu sempre tirei boas notas e eu era popular também o que me deixava ainda mais lindo com quinze aninhos.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora