• Yoongi •
Vi Jin saindo da sala e não pensei duas vezes em sair também pra deixar Namjoon sozinho mas a voz o pequenino me impediu de tocar a maçaneta :
- Titio axucar por favor chama a mamãe eu quero a mamãe.
- Vou chamar sua mamãe OK. - Disse mas Namjoon veio correndo e parou em minha frente.
- Yoongi por favor me faça voltar a falar com Jin.
- Namjoon isso é assunto de vocês não somos mais adolescentes somos adultos. Você vai ter que falar com ele até porque não quero Jin com raiva de mim.
- OK.. Quero que ele vá pro hotel descansar já que faz tempo que ele está no hospital.. Nem que seja a força mas eu arrasto ele pra descansar.
- a força? Daí ele fala pro Taehyung que chega aqui dando um barraco enorme e junto com ele chega o Jimin e os dois tentam ir pra cima de você dai o Hobi e o Kook tem que vir pra segurar os dois e o segurança bota a gente pra fora e vira uma verdadeira confusão contra você, seu nome já não está muito bom e ainda quer piorar? - Falei seco e ele abaixou a cabeça.
- Tem razão. Então fique aqui com Jeung que eu vou lá falar com ele ou pelo menos tentar. - Ele falou saindo da sala.
Não sei no que vai dar mas voltei e fiquei ao lado de Jeung que olhava pra mim confuso:
- por que meu papai saiu?
- Ele vai conversar com sua mamãe então vamos esperá-los OK.
- Titio axucar a Yumi falou que o aniversário dela está chegando.
- Sim é verdade, e o seu também. Vocês fazem aniversário no mesmo dia. - Falei acariciando o rostinho dele.
- Obaaaaa a gente vai ter festa?
- Claro que vão, uma bem linda. - Quando eu disse isso ele festejou e sorriu.
• SeokJin •
Eu estava sentado nos bancos da recepção, estava tudo tão silencioso e quieto e estava tudo bem até o demônio em forma humana aparecer: Kim Namjoon.
Ele se sentou a meu lado e eu Me afastei sentando dois bancos de distância a ele:
- Jin amor por favor..
- Primeiramente não me chama de amor e segundamente não me venha com desculpas..
- Mas Jin eu amo você e amo nosso filho, eu estou arrependido..
- Arrependido estou eu te der tido filhos com você achando que você seria responsável. Vá te catar vai.
- Você não me ama mais? - Ele perguntou com os olhos cheio de lágrimas.
- Você tem noção do pai que você foi? Tem noção que era pra nós estarmos enterrando o meu filho agora? Em um caixão minúsculo? Mas graças a meu bom Deus isso não aconteceu.
Sim..eu estava sendo muito rude com as palavras e a cada uma que saia de minha boca era como uma facada no peito dele, em seis anos de união oficial com Namjoon essa vez é a unica em que o tratei tão mal nem ele nunca havia me tratado de tal forma mas também quer o que? Quase matou meu bebê e ainda por cima meses antes de seu aniversário.
Fiquei em silêncio por alguns minutos, Namjoon coçou a nuca e me olhou.
- Jin você precisa descansar eu sei que você está cansado e precisa dormir.
- Eu só vou sair daqui com meu bebê nos braços e ai de você se tentar me levar a força.
- OK. Eu vou ficar aqui com você caso precise de um apoio e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...