Como assim grávido?

98 8 0
                                    

• Yoongi •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi

  Comemos o bolo do Jin e sério, minha parte de limão estava uma delicia. Assistimos uma série chamada Teen Wolf, até que era legal ver os lobisomens. Depois que enjoamos de ficar na sala, Jimin e Kook foram lavar a louça já que era a vez deles e o restante de nós subiu as escadas:

- Boa noite meninos. JIMIN APAGA A ALUZ QUANDO SUBIR. - Gritou Jin ainda subindo.

- Boa noite omma.-  Falamos nós que estávamos lá em cima menos Namjoom é claro.

  Eu, Tae e Hobi fomos pro nosso quarto e Namjin foi pro deles, acho que o Jun e o Minnie vão dormir na sala:

- Hm.. Parece que somos nós três agora. - Disse Tae com uma voz estranha depois de trancar a porta.

- Sim. Só nós. - Eu até ia colocar o colchão no chão para dormir como sempre mas fui interrompido por ele.

- Agora somos um casal e vamos dormir juntos.

- Sim Tae tem razão. - Dizia Hobi me agarrando e beijando meu pescoço, sério eu não sabia que o Hobi tinha um lado feminino por mais que ele namorasse o V, OK Hoseok é a alegria do grupo e tudo mais mas ele é másculo, tipo ver ele assim comigo, um docinho é meio estranho.

- Ta bom eu vou dormir com vocês. - Disse me deitando na cama e logo após Hobi deitou do meu lado.

- Amores eu tenho um pedido. - Dizia Tae alisando meu membro e o de Hoseok com suas mãos.

- O que? - Perguntei meio assustado, acho que eu preciso me acostumar com isso.

- Quero ser penetrado por vocês dois.

- Então vamos amor. - Hobi começou a beijar o pescoço de Tae e eu beijei suas coxas.

- Acho que vocês não entenderam né. - Disse ele interrompendo. - Quero ser penetrado pelos dois... ao mesmo tempo.

- Como isso? Vai te machucar ! - Falei espantado.

- Eu me acostumo, Deem um jeito.

    Tae deu inicio a  movimentos sexy com seu corpo e Hobi começou a chupá- lo. Beijei Tae profundamente pedindo passagem com a língua e o mesmo cedeu. Logo após ele subiu em cima de Hobi e empinou a bunda, aquela bunda branca e gostosa, não aguentei e dei alguns tapas até ficar vermelha. Hope penetrou seu membro que não era nada pequeno na entrada do nosso menor:

- Agora vem Yoongi. Entra dentro de mim. - Tae pedia manhoso.

  Eu o fiz, fiquei com receio no começo mas logo depois senti uma sensação gostosa. Tae gritava e gritava de dor então eu e Hobi fomos devagar, parecia que nossas penetradas estavam em sincronia. Quando Tae começou a rebolar entendemos o recado e começamos a ir mais rápido. Não vou mentir era gostoso sentir a entrada de Tae e o pênis de Hosoek roçando no meu, estava quase no ápice quando olho pra frente e vejo os dois se beijando, me senti um pouco mau porque eu também queria beijar...

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora