Preparativos para o resgate

26 1 0
                                    

Yoongi

- Suga, meu filho.. Meu neném.. E a saúde dele? E a comida dele que eu sempre adiciono nutrientes? Como ele vai se alimentar? - Jin chorava em meu colo.

- Fica calmo, eu vou dar um jeito nisso. - Beijei a testa de Jin e ele ficou mais calmo.

  Saímos, as crianças já estavam dentro da van pois eu havia as deixado lá. Coloquei Jin no banco da frente e fiquei fora da van,  liguei pro Namjoon e ele atendeu :

- Yoongi?  O que foi? 

- Namjeung foi sequestrado pelo seu sogro.

- O QUE?  CADE O JIN?  E YUMI?  - Nam se desesperou na ligação.

- Não se preocupe eu estou cuidando delas.  Fala pro Hobi tentar achar a localização do Namjeung. Da pra achar com aquele mini laptop que dei pros meninos jogarem jogos medievais. - Falei encostado na van e com o telefone no ouvido.

- Você deu um lap top pro meu filho yoongi?  E não me avisou? 

- Nam não é hora de se preocupar com isso. Eu dei para todos os meninos eles jogam online. O Hobi sabe o endereço de IP de cada lap top fala pra ele procurar a localização do Namjeung.

- Espera você deu um lap top de jogos online pro meu filho levar pra escola? O Jin vai te matar. 

- Isso que vai salvar a vida dele agora , sabemos que Namjeung tem a saúde fraca. Estou voltando pra casa. Tchau.  - desliguei o telefone e rapidamente entrei na van.

  Jin estava na parte de trás com Yumi no colo. Olhei para as crianças e elas estavam preocupadas :

- Papai, eu quero salvar meu amiguinho. Ele não pode morrer antes de terminar aquela partida revanche comigo.  - Disse Joohyun.

- Eu quero salvar Namjeung porque ele é meu melhor amigo, ele sempre experimentava os bolos de terra que eu fazia.  - Falou Soohyou.

- Você dava bolo de terra pro meu irmão comer? - Perguntou Yumi arregalando os olhos.

- Ele nunca reclamou.

- Nós chegamos a pouco tempo na casa mas mesmo assim ,dentre todos os meninos eu me apaixonei mais pelo Namjeung , quero salvar meu princípe. - Disse Violetta.

- Eu vou até o inferno se precisar pra salvar meu filho. 

- Então vaaamos lá. Operação resgate do Namjeung. - Falei ligando o carro.

  Estávamos no trânsito , cortei todos os carros ultrapassando eles e acelerei no sinal vermelho:

- Yoongi cuidado. Vai levar multa.  -Falou Jin um pouco mais calmo.

- Foda-se, se algum policial vier tirar satisfação eu puxo o gatilho na cabeça dele.  Namjeung é meu sobrinho e vou salvar ele. - Eu falei em tom maldoso.

- Isso papai mata mata.  - Gritou Soohyou.

- Yoongi cuidado com o que ensina pras crianças.

- Criançada quando alguém mexer com um membro da família bangtan o que nós fazemos?  - Perguntei.

- MATAMOS MATAMOS MATAMOS.  - As crianças gritaram e Jin arregalou os olhos.

- Estou vivendo com uma pequena máfia Kid e nem percebi.

  Todos rimos e voltamos pra casa na velocidade 100.

   Virando a esquina da rua da nossa humilde residência, saca só na humildade né, casa de quatro andares e humilde mas enfim Namjoon estava sentado na calçada esperando nossa chegada , Xurumela estava com ele. Estacionei a van e ele logo abriu a porta:

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora