• Yoongi •
Tomei um banho depois de tudo e me troquei. Desci as escadas e vi uma coisa incrível acontecendo na sala: Taehyung e Hoseok tentando se infiltrar com Soohyou, eles estavam sentados no tapete central da sala. Fiquei feliz com isso e então me aproximei um pouco para ouvir a conversa:
- O que acha de irmos ao Shopping e comprar uma Barbie pra você? Você pode escolher a que quiser que o papai compra. - Falou Hobi.
- Olha Obrigado Hobi mas eu prefiro uma Monster High. - Soohyou não chamava Hobi de papai e nem Tae de mamãe frequentemente como os outros que adotamos os chamavam.
- Tudo bem podemos pegar essa também. - Hoseok tentou fazer carinho no cabelo dela mas ela desviou um pouco.
- ... Quer cházinho? - Ela perguntou entendendo seu bracinho pequeno segurando uma xícara de plastico que não continha nada dentro.
- Quero sim. - Hobi pegou a xícara, levantou o dedo mindinho e fingiu tomar.
- Filha, vamos comprar algumas roupas brilhantes e cintilantes? - Perguntou Tae e Soohyou suspirou.
- Desculpe mas acho que não gosto muito de roupas assim. Prefiro ser um pouco mais discreta e imperceptível. - Disse Soohyou.
- Hm.. Tudo bem podemos comprar outros tipo de roupas o importante é você ficar feliz. - Tae Beijou a testa dela e ela ficou um pouco confusa mas sorriu.
- Tae.. Quer segurar a Lady Spider? - Ela perguntou pegando sua tarântula e estendendo-a em direção aos braços de Taehyung.
- C-claro. - Tae fechou os olhos e Soohyou ponhou a tarântula na mão dele. - Gente sério, achei que ela fosse me matar, me envenenar, me descabelar e ela não faz nada olha que fofinha. Não tenho mais medo de aranha, pelo menos não dessa.
Depois de ouvir isso a garota ficou feliz. Nossos outros três filhos chegaram:
- Hey meninos vamos para a aula de dança lá fora? - Hobi chamou Heung, Lee e Joohyun e eles ficaram felizes. - Hey Soohyou quer ir dançar com a gente? Vamos fazer a coreografia de We are Buletroof hoje. - Hobi chamou ela e os olhos dela brilharam.
- Sim papai eu querooo. - Ela foi correndo para o quintal junto com os irmãos.
- Nossa ela me chamou de papai. Isso foi gostoso de ouvir. - Disse Hobi dando um selinho em mim, em Tae e depois foi pro quintal.
- Amor depois que eles acabarem eu vou levar Soohyou no shopping pra fazermos umas comprinhas OK. - Tae pulou em meu colo me beijando.
- Claro amor, aqui pode gastar o quanto quiser. Deve ter no minimo uns 600.000 wons nesse cartão. - Dei pro Tae e ele ficou mega feliz.
Subi para a sala da Rapper line e fui compor algumas musicas.
• Namjoon •
Estava observando a família Taeyoonseok se dando bem e fiquei feliz:
- Namjoon vem aqui na cozinha agora. - Jin me chamou com voz grossa e quando isso acontecia era porque eu estava fodido.
- Oi meu amorzinho. - Falei abraçando Jin por trás.
- Amorzinho o caralho. Quem é essa piranha que tu curtiu a foto ontem? - Jin mostrou meu celular. - e ainda comentou "Obrigada Namzinho por ter curtido".
- Calma amor. Ela é minha prima. - Falei.
- Calma o cassete ué, você é meu. E ela não vai mais ser sua prima quando eu cortar o que ela chama de garganta e jogar na foça ali da esquina. - Jin começou a bater a faca no frango em que estava cortando. Fiquei com pena do pobre frangoso. Não pensem que Jin era pacífico quando a questão era ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...