Férias em Busan e.. a morte de NamJeung?

26 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SeokJin

  Saímos da casa de minha mãe, Yoongi pediu desculpas mil vezes pelo ocorrido mas minha mãe o desculpou, ela ficou feliz de ter ficado com as crianças depois de tanto tempo, fomos embora pra casa e as crianças se despediram dela, agradeci minha mãe por ter cuidado delas e por ter cozinhado coisas saudáveis para Namjeung, saímos de lá e fomos embora.

...

Um mês depois

...

  Férias escolares e férias do trabalho, ah elas acabam com nosso sono porque as crianças ficam acordadas até as cinco da manhã  e isso se nós ficarmos no pé delas pra dormirem, mas eu não vou mentir eu amo passar as férias com elas porque antes passávamos as férias todas dentro da Big Hit e mal saíamos e quando saíamos era com staffs.

   Estávamos todos na mesa da grande cozinha almoçando quando Yoongi chegou, ele tinha saído pra resolver umas coisinhas na máfia dele mas ele só disse isso pra mim e pra Soohyou:

- Chegueiiiii amores. - Ele disse beijando Hobi e Tae.

- Também quero beijo papai. - Disse Soohyou e Suga deu um selinho nela e depois de receber olhares de Heung, Joohyun, Lee e Seung ele beijou as bochechas deles.

- tenho uma novidade pra vocês. MUITO GRANDE. - Falou Yoongi se sentando e pegando um pedaço de panqueca.

- Eu já sei a novidade. - Disse Soohyou e todos olharam pra ela, poxa Suga conta tudo pra ela.

- Por favor fala que vamos viajar, ou que vamos pro Japão ou que vamos passar as férias em algum outro lugar. - Disse Jimin. - Né Kook?

- Mamãe não importa o lugar o importante é ter bastante toddynho pra tomar. Yeah. - Disse Jazminn e todos riram.

- Olha as coisas que você ensina pra nossa filha projeto de Toddy. - Falou Jimin dando alguns tapinhas  em Kook e ele riu.

- Titio açúcar fala a novidade. - Perguntou minha filha já ansiosa.

- NÓS VAMOS PRA UM RESORT EM BUSAN. - quando Yoongi disse isso todos gritaram menos eu e Nam porque nós não somos escândalosos.

- É a cidade natal da mamãe e do papai. - Disse Violetta.

- Sim mas eu já aluguei os quartos no Hotel, as meninas estão em um quarto e os meninos em outro, Eu J Hope e Tae em um, Jungkook e Jimin em outro e Nam e Jin em outro. Vai ser demais. Uhuuuul.

    Todos vibraram e Xurumela chegou correndo, quando tinha bagunça até ele vinha ver, Yumi pegou ele no colo e ele vibrava com as crianças. Todos terminaram de comer e as crianças foram brincar no quintal, Hobi e Nam estavam arrumarando a cozinha com a ajuda de Kook. Tae, Hobi e Jimin estavam na cozinha também, Yoongi se levantou.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora