• Autora •
O som alto de tiroteio dominava aquela rua:
Joohyun foi até o portão pra ver se sua irmã chegava, ele não devia ter saído com tanta coisa acontecendo e quando o mesmo iria levar um tiro, Xurumela apareceu correndo e pulou na frente dele que fechou o portão na hora do susto.
Yumi: Cadê a Soohyou? Ela já chegou?
Joohyun: não, ela disse que está vindo. o Xurumela está morto na frente de casa.
Namjeung: Nosso cachorrinho..
Seung : Está chorando por que? a culpa foi sua, nossa filha não para de chorar lá no quarto.
Yumi: Olha a porra de confusão que está acontecendo como quer que uma bebê durma?
Violetta: Jazminn e Heung estão cuidando dela e o Park está tentando falar com nossos pais mas não consegue.
Soohyou: somos adultos já, dezoito aninhos, podemos resolver isso sozinhos.
Yumi: Soo, o que está havendo lá fora?
Soohyou: Minha tia Jisoo está ai com as Blackpink, estão atirando também contra nossos rivais de Busan. Serginho está com uma metralhadora.
Joohyun: Acho que devíamos tPalauado aquela criança lá. O XURUMELA MORREU PRA SALVAR A MINHA VIDA.
Namjeung: Não fala assim, é minha filha OK.
Joohyun: E dai? Ela é mais importante que o nosso cachorro é isso? Aliás se tivessemos deixado ela lá, alem da garota estar bem o Nosso cão estaria vivo.
Seung: Se tivesse olhado ela direito nada disso estaria acontecendo.
Yumi: Parem de jogar a culpa no meu irmão, todos cometem erros.
Violetta: Sim Yumi, todos cometemos erros, mas a ponto de deixar um filho ser sequestrado, apontar a arma na cabeça de um chefe de gangue e deixar um cachorro morto ai é já é demais... o cachorro que fez nossa infância feliz.
Park: O papai Suga está vindo. Ele não contou pros outros.
Soohyou: Vou esperar meu pai lá fora.
Yumi: Não amor...
Soohyou: Minha princesa, eu tenho que ir, se acontecer alguma coisa comigo me promete que vai continuar sendo feliz,eu te amo. Kim SeokYumi eu amo você.
Yumi: Soo por favor não me deixa.. EU TE ODEIO NAMJEUNG..
As duas se abraçaram fortemente e Yumi chorava demais.
Uma hora antes
Namjeung estava passando com sua filhinha já nascida, Kim SeeJeun, a garotinha já sabia falar e andar, estava bem esperta, Jeung havia baixado um joguinho duas horas mais cedo e sentou em um banquinho pra jogá-lo.
- Papai poxo pegar uma florxinha pa voxe?
- Pode sim. - Disse o garoto que nem prestava atenção no que falava.
- Papai tem um moxo me olando.
- Ta bom See.
- Papai, o moxo vai me pega.
- Uhum.
- Socolo papai. Socolo.
Em um piscar de olhos, sua filha já estava dentro do carro preto sendo levada, os gritos de Jeung nada adiantavam mais, sua única saída era ligar pra mafiosa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Hayran Kurgu|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...