• Namjoon •
Estava encarando o pai de Jin com sangue nos olhos, ele havia tentado abusar de meu filho, o menino tem apenas quatro anos imagina se ele fosse estuprado pelo próprio avô? Seria um trauma pelo resto da vida. Eu estava segurando minha raiva por um único motivo: Jin e as crianças. Eu não podia matar o pai do Jin, o que as crianças pensariam? Que eu sou um pai assassino? Não quero meus filhos com medo de mim.
O pai do Jin olhou bem pra mim e ironizou:
- Quero abusar da minha princesa na sua frente Namjoon. Já sei que você tem pena de me matar mesmo então não tenho medo de você. Você pode socar meu braço o quanto quiser mas a coragem de me matar não existe né. - Ele disse pegando Jin no colo e saindo correndo.
Corri atrás dele na hora, espero que as crianças saibam se virar. Corri até uma sala suja e Jin começou a gritar e a chorar:
- Por favor para.. - Jin falava.
- Não. Você é meu garoto e não pode ter outro homem a não ser eu. - Ele arrancou as calças e abaixou a calça de Jin. - Sempre foi afeminado não é mesmo Jin, sempre senti atração nisso..
Meu marido.. Ia ser abusado na minha frente? Não.. Eu não podia deixar.. Eu sou o príncipe de Jin e tenho que protegê-lo.. Se a Soohyou e os outros meninos amavam o Yoongi mesmo ele sendo mafioso porque meus filhos não me amariam também? Depois de pensar isso, coloquei a mão na cintura sentindo a metralhadora.
- Nam me ajuda.. Por favor. - Jin chorava enquanto seu pai alisava seu corpo.
Aquilo só me deixou mais e mais nervoso. Peguei a metralhadora e apontei pro pai de Jin. Na hora ele parou de alisar Jin e ficou cara a cara comigo:
- ATIRA VAI. CE NÃO É O MACHÃO ? ATIRA NAMZINHO. - ele afinou a voz me provocando.
- Atira logo Namjoon caralho hein. - Gritou Jin.
Comecei a tremer com a metralhadora em minha mão. Em um pique de raiva atirei. A metralhadora disparou varias e varias vezes, o pai de Jin caiu no chão e eu comecei a gritar atirando mais ainda nele. Ele ficou completamente ensanguentado. Jin me abraçou e me beijou.
Enquanto tudo isso acontecia
• Autora •
Namjeung havia tomado seus remédios e estava comendo os vegetais, Yumi estava cuidando dele e Soohyou ainda tentava acordar Yoongi que já estava abrindo os olhos. Nioory acordou por completo e deu uma risada sinistra, ela puxou Soohyou pelo cabelo erguendo a pequena garota por ele:
- Nojentinha mirim. Vou acabar com sua raça. Não consegui abortar mas eu vou tentar te matar agora. - Ela começou a enforcar a pequena garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...