• Autora •
Namjoon chega na lanchonete e faz o pedido. Enquanto esperava desbloqueou o celular e resolveu chamar Yoongi:
Mensagem de Namjoon
- Suga me ajuda... Acorda.
Yoongi estava escrevendo algumas músicas quando seu celular vibra. Ele nem pensa em checar pois achava que seria aquele número desconhecido, mas sua curiosidade falou mais alto e quando abriu a janela de mensagem era Namjoon:
Mensagem ON:
- Ajuda em que Rap Mon? E eu não estava dormindo.
- Eu estou mesmo apaixonado pelo Jin.. Você estava certo. Eu não sei o que dizer pra ele. Eu não sei se ele gosta de mim. Eu nem sei se ele é gay...
- Eu nunca vi ele falando de alguma mulher a não ser a mãe. Mas Rap Mon você precisa falar, não há outra forma de vai descobrir.
- Concordo mas não sei o que faço. Não sei se o chamo para um piquenique ou planejo uma tarde só para nós dois. E se ele não aceitar meu pedido?
- ESPERA AI PEDIDO? Vai pedir Omma Jin em namoro?
- ... Não sei.. Há dois dias ele estava tão estranho, não nos olhamos direito e agora eu estou confuso porque descobri que amo ele.
- Antes de pedir ou ao menos tentar, pergunte o porquê dele ter ficado assim. Depois que tudo, tudo estiver esclarecido você fala tudo que sente.
- Obrigado de verdade Yoongi. Te agradeço por me aconselhar.
- De nada. Não precisa agradecer.
Mensagem OFF.
Namjoon perguntou ao moço da lanchonete se os pedidos estavam prontos mas não, ainda não estavam. Yoongi ia bloqueando o celular quando ele vibra:
Número desconhecido :- Annyeong Yoongi. Preparado para a minha doce vingança?
Suga respira fundo, coça a cabeça e pega o celular com total raiva e agressividade:MENSAGEM ON:
- O que você quer comigo hein garota, já está me deixando sem paciência.
- Como sabe que sou uma garota?- Desconfiei. Aliás acho que era você que meu amigo viu hoje mais cedo no clube onde fomos.
- ...- Mas é uma sem noção mesmo né. O que você quer? Me amedrontar? Me tirar do sério porque já está conseguindo.
- Eu quero me vingar de você Min Yoongi. Eu te odeio.
- Aiai ta bom ta bom. Não quero perder meu tempo.
MENSAGEM OFF:
Yoongi desliga o celular e continua escrevendo alguns trechos de música como sempre. O pedido de Namjoon finalmente chega: um prato de salada acompanhado com porções de batata frita, macarrão coreano frio, Kimchi e hambúrgueres.
Ele sobe as escadas que dão em seu quarto, antes de entrar ele suspira e encosta a cabeça na porta. Jin escuta e vai abrir dando de cara com Rap Mon:
- Eita. Cuidado. - Jin se assusta ao ver Namjoon.
- Me desculpe. Quase deixo a comida cair. Não sei como não quebrei a porta. - Ele coça a cabeça meio sem graça.
- Está tudo bem Nam. - Jin o ajuda a levar os lanches para dentro do quarto.
Namjoon põe algumas cobertas macias no chão aconchegando bem o lugar. Jin o observa com um sorriso no rosto e com os lanches em sua mão:
- Pra que tudo isso Nam?
- Por que damos muito duro de nós. Precisamos de um pouco de descanso não é? - Namjoon chama Jin para se aproximar.
- O que vamos fazer? - Jin põe os lanches em cima do cobertor que estava no chão. - Nam tem problema por o lanche aqui?
- Claro que não Jin. Eu estava pensando em ver um filme o que acha?
- Mas e o treino amanhã cedo? Vamos ir né?
- Claro que vamos. Não se preocupe.
Namjoon liga a TV enquanto Jin abre as caixas com os lanches. Um filme de terror começa a passar e Jin se assusta:
- Tira Nam.
- Mas o que eu ponho? ... Jin.
- O que foi Nam?
- Quebrei o controle.
- Eu sabia, estava muito tempo sem quebrar algo. Tudo bem deixa nesse filme mesmo.
Os dois começam a comer o lanche juntos e a chuva começa a cair cada vez mais forte. Em alguns momentos do filme Jin se assustava e Namjoom ria de seus sustos. Quando o lanche acabou o filme estava perto do final:
- Nem deu medo esse filme. - Jin jogou as caixas pra longe.
- Não imagina. - Namjoon imita as caretas que Jin fez durante o filme.
- Para Nam. - Jin dá alguns tapinhas fracos em suas costas.
- Eu já volto.
Namjoon pega as caixas do lanche e as joga no lixo. Quando ele volta Jin está deitado na cama com o cabelo um pouco bagunçado, os lábios estavam um pouco rosa por conta do frio, seus olhos estavam fechados e ele tremia um pouco. Ficou um tempinho olhando para o rosto angelical do garoto e pensou no quanto estava apaixonado por ele.
Logo depois do transe, pegou um cobertor quentinho e pôs sobre o corpo de Jin, que parou de tremer no mesmo instante. Deitou-se ao lado de Seokjin e fecha os olhos.
Na manhã seguinte Jungkook abre a porta do quarto de Namjoon gritando:
- Boooom dia acordaaaaa Lider Mon.... Eitaaaaa. - Jungkook fica com a boca entreaberta quando vê Jin e Namjoon dormindo juntos.
- Por que a gritaria? - Jin senta na cama coçando os olhos e com a voz rouca.
- Pai amado hein. Desculpe interromper vocês. Mas se arrumem para o treino das danças de hoje. - Kook sai do quarto com aquela carinha.
- O quê? Por que o Kook acordou animado hoje? E interromper o quê? - Jin olha para o lado e vê Namjoon dormindo. - AI MEU DEUS.. EU DORMI.. COM O NAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfic|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...