Máfia parte II

37 4 0
                                    

Yoongi •

  Cheguei em casa e logo procurei pelos meus pais, minha mãe estava na cozinha e assim que cheguei ela veio em minha direção:

- Yoongi meu filho. Você que colocou todo aquele dinheiro em nossa conta? - Perguntou ela.

- Sim mãe. Queria muito ajudar vocês.

- Obrigada meu amor. - Dizia minha mãe me abraçando.

  Meu pai chegou e me agradeceu também e já saiu para resolver os assuntos da nossa casa com o dinheiro que eu consegui. Eu estava feliz.. Por enquanto...

...

No dia seguinte

...

  Amanheceu e eu logo levantei, estava ansioso para falar com meus pais sobre minha carreira na música. Agora que ajudei eles quem sabe eles me apoiem...

  Desci as escadas e eles estavam na sala. Respirei fundo e fui até eles:

- Bom dia meu filho. Dormiu bem? - Perguntou minha mãe.

- Sim. Mãe posso conversar com vocês? - Perguntei e eles concordaram com a cabeça. - Eu quero muito mas muito investir na minha carreira como músico. Vocês me apoiariam?

- Filho meu não vai ser músico. Você vai cuidar da minha empresa mais pra frente, Você deve. - Disse meu pai com muita raiva.

- Então só por isso ajudou a gente? Queria apenas investir nessa sua carreira né. - Minha mãe se levantou e deu um tapa em meu rosto.

- Vá embora dessa casa agora. Eu não quero ter filho músico nunca. Prefiro ter um filho morto. Música é para pessoas fracas e sensíveis. - Completou meu pai.

- Vocês não sabem o que eu passei pra conseguir esse dinheiro, para tirar vocês da dificuldade. - Eu disse saindo de casa e meu pai praticamente foi me chutando.

  Ele me jogou no meio da rua e disse pra mim nunca mais aparecer ali.

...

  Eu estava andando pelas ruas de Daegu e quando menos percebi já eram 18:00 da tarde.

  Me sentei na beira da rua e deixei o vento soprar em meus cabelos. Depois de alguns minutos uma limosine de cor preta parou em minha frente e de dentro dela saiu dois homens que me pegaram a força e me jogaram dentro daquele enorme carro, fiquei assustado mas quando vi Evil Clown me acalmei:

- Meu jovem. Por que estava daquele jeito largado na rua? - Me perguntou com um copo de vinho na mão.

- Meus pais..Me expulsaram de casa porque eu disse que queria ser músico.  Agora estou sem chão. - Eu disse cabisbaixo.

- Não se preocupe. Aceita entrar pra familia? Para a máfia de Daegu?

- Sim. É minha única saída mas entrar será um prazer.

- O prazer será meu de ter alguém tão talentoso em minha máfia.

   A limosine foi em direção à uma rua vazia, no final dela havia um portão gigante e dois guardas enormes:

- Senha. - Disse um deles quando a limosine se aproximou.

F.A.N.T.A.S.T.I.C. .B.A.B.Y - Disse o motorista.

  O Portão se abriu revelando uma mansão de dez andares, parecia mais um prédio de tão alto que era mas possuia desenhos e telhado de uma casa.

  Na frente alguns carros, luxuosos, sendo lavados por mulheres seminuas, WTF aquela hora da tarde lavar carro? Tudo bem né. A limosine entrou em um lugar subterrâneo, acho que era um lugar particular pois só havia algumas pessoas ali.

Um Dia De Céu Nublado - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora