Capítulo 25

975 109 22
                                    

    Jackie cortou a garganta do alvo e o empurrou para o lado. Luck atirou em um alvo um pouco mais a frente e recarregou a arma. Mais atrás Sam atirava também.

- Tem razão de dizerem que isso é impenetrável... Todos os andares tem mercenários fazendo a vigia. - Sam comentou abaixando a arma.

   Jackie estava tenso analisando tudo ao seu redor.

- Vamos logo! - Ele sussurrou entrando no elevador.

---

    Beatrice armou o fuzil frente ao corpo, ela ia na frente com o grupo de rapazes logo atrás.

- Jackie que me perdoe... Mas essa visão tá uma delícia. - Nick olhando diretamente para a bunda e pernas de Beatrice expostas.

  Kevin bateu em Nick.

- Para de olhar! - Kevin ordenou sussurando.

- Impossível. - Ray sussurrou. -Tô andando atrás dela tem quase uma hora e até agora não consegui parar de olhar.

    Stefan concordou e os garotos deram de ombros para Kevin.

   Beatrice rosnou sozinha, sentindo algo quente escorrer por seu nariz.

- " Alvo a 30 metros a esquerda." - O rádio de Kevin ecoou.

- Escutou?- Kevin perguntou e Beatrice assentiu.

  Nick parou abruptamente percebendo algo no chão. Ele abaixou puxando Kevin e mostrou o rastro de sangue feito por gotas.

- Beatrice...- Nick chamou.

   Ela ignorou, apressou os passos e chegando de surpresa atrás do alvo e atirando na cabeça.

O homem balançou no ar até seu corpo perder o equilíbrio e ir direto para o chão. Uma poça de sangue começou a se formar ao redor da cabeça.

    Ela não parou, apenas passou por cima do corpo e continuou.

Ouviu passos pesados, e os garotos vieram apressados atrás dela. Em um movimento rápido ela se jogou em uma cambalhota no chão, parando com o fuzil frente ao corpo pronto para atirar.

    Jackie tinha o fuzil apontado para Beatrice, mas ele abaixou ao vê-la. Beatrice não abaixou e assim que Jackie tentou se aproximar ela apertou o gatilho.

    Os garotos olharam assustados. O grupo que acompanhava Beatrice apareceu e viu o momento em que ela apertou o gatilho.

   Jackie sentiu seu corpo paralisar com o barulho do disparo, mas sentiu seus sentidos retornarem ao escutar algo caindo atrás de si à alguns metros.

   Beatrice levantou devagar com dificuldade, mas suas pernas fraquejaram a fazendo voltar para o chão.

- Eu nunca atiraria em você...- Beatrice sussurrou de cabeça baixa. Seus cabelos escondendo seu rosto.

   Jackie suspirou se aproximando de Beatrice, mas ela estendeu a mão o afastando.

  Jackie viu o momento em que uma gota vermelha caiu no chão juntamente com outras. Beatrice levantou o rosto, revelando seu nariz, boca e queixo encharcados de sangue. Ela tossiu e sangue espirrou na mão da garota.

Jackie estremeceu, se aproximando de Beatrice e a levantando em seu colo.

- Eu vou mais do que mata-lo. - Jackie rosnou afagando os cabelos de Beatrice sem a olhar. Ele a apertou contra o corpo e rosnou.

- Varredura completa! - Jackie comentou seco.

- Me põem no chão...- Beatrice sussurrou e Jackie negou entregando Beatrice para Luck.

- Leva ela para o hospital! - Jackie ordenou e Luck assentiu saindo às pressas. 

     Em um movimento rápido Beatrice mordeu o ombro de Luck, sujando a camiseta branca do homem de sangue. Luck gemeu de dor e todos o olharam.

- Me põem no chão! - Beatrice rosnou saindo dos braços de Luck.

Cambaleando, ela passou por Jackie e pegou o fuzil no chão.

- Nem ouse me tirar daqui ou você será divorciado! - Beatrice ameaçou sem o olhar e apertando o botão do elevador.

-" O anjo chegou!" - Stuart comentou tenso.

- Não vou sair daqui como uma derrotada. - Beatrice rosnou.

- Quer sair como morta? Olha seu estado! - Luck resmungou olhando a marca da mordida.

- Que seja! - Beatrice retrucou entrando dentro do elevador.

----

   O carro importado de luxo estacionou na garagem. Apollo observou pelas câmeras de segurança o homem sair do carro e ajeitar o terno. Andando em passos rápidos até o elevador.

Apollo pegou o telefone e ligou para Mônica.

- " O querubim chegou. Devem cercar o edifício." - Apollo comentou.

- " Estamos a caminho." - Mônica respondeu encerrando a ligação.

----

   Ela estendeu a mão para Roland em toca aqui e ele retribuiu.

   Ela olhou pelo retrovisor, a fila de carros de policiais e de agentes do FBI atrás dela. Os civis abriram caminho para imensa fila de carros.

- A gente fez uma boa escolha Roland. - Mônica disse sorrindo.

- O melhor caso das nossa carreira...- Roland comentou carregando o cartucho da pistola e colocando o distintivo para fora do colete a prova de balas com a sigla do FBI

---

- " Cobrir heliporto!" - Stuart comentou pelo rádio.

-" Cobertura chegando. Vivo esse desgraçado não saí daqui." - Walker respondeu enquanto olhava o prédio de cima. O helicóptero começava a pousar no heliporto do prédio.

   Ao lado dele, mais dois homens estavam armados, foram mandados pelo marechal para auxiliar na missão.

- Ninguém mexe com minhas crianças e sai vivo para contar história. - Walker sussurrou referente ao seu grupo favorito do comando especial.

     De cima ele viu a fila de carros se aproximando do prédio, cercando o edifício de vários lados. Walker sorriu e alisou o bigode já grisalho. Ele olhou para a sniper em sua mão e avaliou a mira da arma.

- Da pro gasto...- Walker suspirou pesadamente e os homens ao seu lado sorriram.

---------------------------------------------------------

    Olá pessoinhas! Então, o quê estão achando do livro? Comenta aí, queria muito saber a opinião de vocês.

      Boa leitura e até logo!

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora