61- Final

1.1K 101 21
                                    

— Eu ainda não consigo acreditar que você escondeu um quarto Cod-X, de nós Apollo! _ Beatrice murmurou tirando o colete a prova de balas e olhou de relance para Kevin e os outros entretendo as crianças recuperadas.

— Beatrice, entenda: Ashley não quer ser descoberta! Ela não é alguém para você se aproximar! Ela mal falava comigo! Você não entende a X-04, não sabe o quão mortal ela pode ser! Pare de imaginar um mundo de arco-íris onde vocês correm juntas de mãos dadas!

— Não é isso Apollo!_ Beatrice rugiu entre os dentes. _ É que... _ suspirou pesadamente. _ Eu tinha algumas perguntas para fazer... Se ela era minha sombra o tempo todo. Bom agora faz sentido a sensação de estar sendo observada e da estranha sensação quando essa mesma sensação sumiu de repente.

— Ela está em outro trabalho agora. Ashley é fria, distante, calculista e sem nenhum pingo de sentimentos. Ela sim tem um coração de pedra! Não estou brincando ou exagerando, Beatrice! Pelo seu bem, e pelo nosso bem, esqueça X-04!

   Beatrice o encarou cética e bufou assentindo sutilmente em positiva.

— Tudo bem! Chega de Experimento X em nosso meio!

— Isso aí! Vamos focar na educação dos nossos passarinhos, hum!

   Beatrice sorriu ladino passando o braço por cima do ombro de Apollo.

— Jackie acha que Henry vai dar trabalho.

— Ele tem razão! Caçulas tendem a realmente serem mais rebeldes. Bom, vamos ver como ele vai ser quando crescer!

Beatrice assentiu convicta e ansiosa por isso.

25 anos depois....

- Any, na escuta?

- Na escuta! Ja está na mira do jeitinho que papai ensinou... - Any sussurra no rádio para Simon.

- Situação da vista. - Henry pede atirando.

- Seis alvos localizados! Quatro terrenos e dois snipers... - Any sussurra.

- Entendido!  - Henry diz tranquilo  recarregando a arma.

- Abate logo, eles! - George, filho de Nick, insiste enquanto se esconde. - Tem churrasco hoje, gente! Nossos pais devem estar rindo da nossa cara agora, tomando cerveja e aproveitando as cadeiras de balanço.

  - Fala menos e atira mais! - Ísis diz calma dando uma cabeçada no inimigo o fazendo sangrar.

- Vocês só falam isso porque  receberam treinamento especial! -  Sarah, filha de Kevin,  resmunga.

- Simon, sabia que seu pai tomou um soco no olho da tia Beatrice? - Any sussurra.

- Já me contaram essa história. - Simon sussurra. - Aparentemente, ela estava certa, já que você e o Jhon estão namorando! - Any ri. - Minha esperança é a Sarah. Aliás, Jhon realmente só vai ficar no centro médico?

  Sarah ri e Tiana limpa a garganta.

- Presta atenção galera! - Tiana, filha de Luck, diz seca. - Alvo na mira, permissão para atirar.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora