Beatrice deu as costas ao fogo enquanto os inimigos saíam, Luck guardava suas costas enquanto ela andava tranquila.---
Sam andava encarando o chão, procurando pelo rastro de gotas de sangue.
- Vamos Jackie... aparece!
---
Ray fazia uma rota diferente mantendo contato visual com Stuart que estava distante.
- "Achamos o Q.G." - Stuart comentou.
- " Não invadam essa merda sem mim." - Beatrice comentou e os rapazes aguardaram.
Ray observou a troca de tiros, o fogo provia calor e luminosidade suficiente para poder enxergar.
---
Jackie escutou a explosão e ficou tenso.
- Que merda foi essa? - ele sussurrou se arrastando para ver o que estava acontecendo.
Pela janela viu um soldado armado e se escondeu.
- "Jackie! Porra, Jackie! Cadê você, so temos 30 minutos. " - O rádio de Jackie ecoou e ele olhou para fora vendo o soldado com rádio.
Ele agaixou e pegou um urso, abriu a janela devagar e jogou o urso em Sam.
Sam apontou a arma e sorriu vendo Jackie escondido na janela.
- Filho da mãe. Pensei que estivesse morto. - Sam resmungou abrindo a janela e passando por ela. - " Achei ele!"
- " Muito bem, Beta 2! Agora tira ele daqui."
- Ela veio? - Jackie perguntou preocupado.
- Você está de brincadeira, né?! Nem você bateria de frente com ela depois de ver aquela expressão. - Sam comentou. - Consegue andar?
Jackie fez sinal de mais ou menos.
- Me sinto muito fraco. - Jackie sussurrou.
Stefan apareceu junto de Nick, ambos armados e sorriram para Jackie.
- Sentimos saudades, princesa guerreira. - Stefan comentou passando os braços de Jackie por cima de seu ombro.
- Anda logo antes que Beatrice arranque meu pinto com um facão. - Nick comentou humorado.
- Ela está com tanta raiva assim? - Jackie perguntou e Sam concordou.
- Você vai entender apenas de a olhar. - Stefan comentou.
Juntos a dupla fez força e carregou Jackie enquanto Sam ia na frente fazendo a proteção. Pela brecha de um beco Jackie viu as chamas consumindo tudo. E ao sair vendo Luck os esperando, procurou por Beatrice atirando em todo inimigo que se mexia. Ela estava cercada pelos novatos que a protegiam por todos os ângulos.
Luck abriu a porta do carro de transporte e os garotos colocaram Jackie dentro dele.
- Leva ele!- Luck ordenou e Stefan concordou dando partida no carro.
- Não! Espera! Eu vou ajudar...- Jackie protestou mas Luck fechou a porta.
- Sinto muito amigo. São ordens da capitã. - Sam comentou voltando correndo.
Os garotos apontaram as armas em pontos estratégicos e atiravam em todos inimigos que apareciam.
O barulho de carros foi ouvido logo atrás.
- "Eles chegaram!" - Nick comentou pelo rádio.
- " Vamos terminar o serviço e ir para casa, rapazes..."
Beatrice parou frente a uma porta de madeira e atirou na fechadura.
- Toc Toc...- Ela disse e os rapazes chutaram a porta a fazendo soltar das dobradiças.
Um homem armado apareceu e Beatrice não perdeu tempo a atirou na cabeça.
- Good bye. - Beatrice sussurrou. Ela entrou acompanhada. Ray a sua direita e Stuart a esquerda, os novatos atrás.
Ray chutava as portas da direita e Beatrice atirava em tudo que se movia. Stefan abria as da esquerda e Beatrice atirava também.
Ela recarregou o pente e quando estava pronta acenou para Ray. Quando a porta abriu uma família estava rendida como refém.
O sangue de Beatrice ferveu, ela abaixou a arma e começou a se abaixar, as armas iam apontando para ela.
Ray e Stuart trocaram olhares e juntos apareceram na porta e atiraram, Beatrice, deu uma cambalhota rápida e atirou.
Ela soltou a família e os entregou para Crown.
- Leve-os para fora. - Beatrice ordenou séria.
Uma criança apontou para o teto e Beatrice acentiu.
- Lage. - Ray comentou e começaram a se movimentar.
***
- Me deixa voltar, Stefan! É uma ordem! - Jackie gritava batendo no vidro que separava a cabine do resto do carro.
- Desculpa, chefão. Mas foram ordens do meu superior. E você está ferido. Vai morrer se não for tratado rápido.
Jackie rosnou irritado enquanto seu ferimento latejava de dor.
Stefan estacionou o carro e entregou a chave para um soldado.
- Só abre quando chegar na base. - Stefan comentou e o soldado concordou vendo Jackie bater na porta com força.
- Ele ta cheio de energia para alguém que tomou um tiro. - Lana comentou. - Jasper, seu batalhão está pronto.
- Sim, senhora! - Jasper concordou.
- Vamos lá! - Lana deu a ordem e cerca de 50 homens avançaram se espalhando e atirando no meio de todo caos.
------------------------------------------------------------
E o enterro é de quem? Façam suas apostas.
Boa leitura!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
De TodoLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...