De baixo do chuveiro Beatrice escutou um barulho vindo do andar de baixo. Ela desligou o chuveiro e fez um minuto de silêncio,seus ouvidos afiados capitaram minuciosamente cada ruído. Se enrolou na toalha rapidamente e foi até o guarda-roupa, retirando o fundo falso e pegando a pistola muito bem escondida. Ela carregou e desceu lentamente, fazendo silêncio que era quebrado pelas gotas de água que escorriam de seu cabelo e pingavam no chão. Com a arma frente ao corpo, evitou passar próxima a porta, indo até a janela e encostando na parede. A maçaneta da porta era forçada e seus olhos estavam afiados no objeto se mexendo. Beatrice enfiou a mão entre a cortina a retirando e olhando atrás da janela.
A arma em suas mãos caiu e ela correu, destrancando a porta e retirando as vigas de proteção que havia instalado. Assim que porta foi aberta ela foi recebida com um forte abraço, sendo levantada do chão. Jackie deixou a mochila cair no chão para abraçar melhor Beatrice, enquanto enfiava seu rosto entre o ombro e o pescoço da esposa, e ela passava as pernas ao redor do quadril de Jackie. A saudade que sentiam um do outro parecia que ia sufoca-los, junto do alivio que era estar finalmente reunidos.
- Eu senti tanto a sua falta..._ Beatrice sussurrou com a voz trêmula e abafada contra o pescoço de Jackie.
- Nem me fale, amor! Estava para morrer sem você! _ Jackie disse afastando os cabelos molhados de Beatrice e beijando o pescoço. _Desculpe atrapalhar seu banho...Queria fazer uma surpresa. Aliás porque colocou vigas na porta?
- Eu...
- Esqueça isso agora. _ Jackie sussurrou mudando de ideia e Beatrice o olhou com ternura, ele a tomou os lábios com voracidade. Suas bocas se enroscaram famintas e Jackie se afastou sutilmente apenas para conferir se não seriam pegos _ As crianças estão dormindo? _Ele perguntou recuperando o fôlego e Beatrice negou.
- Estão na minha mãe._ Beatrice sussurrou soltando um sorriso e Jackie sorriu de volta. _ Estamos sozinhos em casa...
Jackie virou com Beatrice ainda em seus braços. Ele soltou uma das mãos e trancou a porta. Beatrice beijava todo o pescoço e rosto do marido, enquanto ele subia as escadas com cuidado por causa dos degraus molhados.
- Preparada para o quarto filho?_ Jackie sussurrou malicioso.
- Preparada para ter meu esposo de volta na nossa cama. _ Beatrice murmurou manhosa e Jackie concordou jogando Beatrice na cama e arrancando a camisa verde folha, com a dog tag balançando em seu peitoral, deixando um sonido no cômodo.
Beatrice sorriu ao olhar toda a extensão do peitoral definido do marido enquanto ele subia na cama e roubava sua boca com uma necessidade urgente e delirante.
***
- Eu senti tanto a sua falta!_ Jackie comentou esfregando o rosto no de Beatrice.
- Eu te amo! _Beatrice sussurrou encarando Jackie.
- Eu trouxe uma coisa para você e as crianças.
- Você deve estar com fome... _ Beatrice sussurrou saindo da cama e Jackie a puxou de volta com firmeza. A fazendo rir baixinho com o impacto macio no colchão. Ela sentiu falta da força envolvente daqueles braços fortes.
- Não vá! Esqueça a casa por um instante. Eu preciso ter você ao meu lado nessa cama mais um um pouco. _ Jackie pediu beijando Beatrice por todo o rosto, a mordiscando no lábio.
Beatrice concordou voltando para de baixo dos cobertores, abraçando o corpo nú do marido, emaranhado suas pernas as dele.
- Como estão as coisas no base? _ Beatrice perguntou repousando a cabeça no peitoral de Jackie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
DiversosLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...