Capítulo 28

1K 103 19
                                    

   O casal recebeu alta depois de uma semana, devido a quantidade de substância que estava no corpo de Beatrice.

   Em casa, ela respira fundo aliviada.

- De volta ao lar...- Beatrice sussurra e Jackie a abraça.

- Soltem as crianças! - Ele grita.

Kevin, Luck e Ray soltam o trio, as meninas gritam ao ver Beatrice e se jogam nos braços da mãe.

- Calma! Calma, meninas...- Beatrice comenta humorada abraçando as pequenas.

- Eu senti sua falta. - Ísis comenta apertando Beatrice em um abraço. Jennie se junta também a abraçando.

- Eu senti muita falta de vocês, meu amores. - Beatrice se emociona.

- E ninguém segura o bebê. - Kevin comenta vendo Jhon engatinhar.

    Beatrice engasga deixando uma lágrima escapar.

- Olha para isso... - Beatrice sussurra estendendo as mãos para o bebê que vem apressado em sua direção.

Beatrice solta o choro e Jackie se agaixa a abraçando.

- Eu sei...- ela sussurra. - Eu só sobrevivi aquele inferno por causa deles.

- Você foi forte. Seu auto controle foi o que nos deu tempo. - Jackie sussurra.

    Jhon usa a perna da mãe como apoio e tenta ficar em pé, ele cai sentado.

- Ma mãe. - Ele diz balançando os braços e Beatrice o pega de uma vez e o abraça.

- Seu menino mau. Podia ter dito antes. - Ela sussura humorada limpando as lágrimas.

- Temos um churrasco para ir. - Jackie comenta e as garotas comemoram.

***
   No sítio, as garotas correm pelo gramado, Kevin e Nina tentam pega-las, mas elas não dão moleza.

- Ja pensou em sua reposta para o Rondon? - Jackie pergunta e Beatrice nega.

- Por que não quis aceitar ser o capitão das forças especiais?

Jackie suspira e a encara e depois olha para seu grupo de amigos espalhados pelo local.

- Daqui dois anos, nós deixamos de ser das forcas especiais. Nosso tempo de serviço acabou então vamos ser apenas oficiais... - Jackie sussurra. - Eu amo meu trabalho. Amo estar ao lado deles para o que der e vier.

- O que vai acontecer com vocês?

- Provavelmente vamos ser mandados para bases diferentes. - Jackie diz desanimado. Ele passa o braço por cima do ombro de Beatrice e a trás para mais perto. - Assuma a base para mim nesses dois anos.

- Tem certeza?

- Tenho.

- Eu tenho algo em mente, mas vai ter que confiar em mim. - Beatrice sussurra bebendo suco.

- Mais do que confio?

Ela balança a cabeça em positivo e Jackie ri.

- Me sinto completo agora... Eu, você e as crianças. - Jackie sussurra. - Se alguém me dissesse a 7 anos atrás que eu me casaria com a mulher mais linda do mundo e teria três lindos filhos... eu ria da piada.

Beatrice sorri com o comentário.

- Eu queria te matar quando você sugeriu me mandar para a base de vocês. - Beatrice comenta. - Foi tudo parte do seu plano maligno para me conquistar. Confesse!

- A culpa foi sua por colocar meu nome em um passarinho. - Jackie diz humorado.

- Quer andar de canoa? - Beatrice pergunta e Jackie assente.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora