Capítulo 42

877 95 22
                                    

  **Quebra de tempo **

   A bandeira sobe e o vento forte a faz balançar no topo. As trombetas tocam em despedida enquanto as rosas caem e se despedaçam, soltando suas pétalas em cima da madeira avermelhada.

  O choro contido, mesmo baixo ecooa em meio ao silêncio que foi dado a perda.

    Os familiares e amigos ali reunidos  tentam se consolar enquanto se despedem uma última vez.

- Sentido! - Rondon grita  e todos os soldados batem continência.

    O velório é grande, o cemitério está lotado. O caixão desce devagar e colocado no túmulo. Os coveiros começam a jogar a terra e tudo que resta agora são as memórias.

*Fim da quebra do tempo*

----

   Stefan puxa o gatilho enquanto fala no rádio com Sam. Ele se levanta e corre pelo telhado e se deita novamente se preparando para atirar. Espera o vento quente parar enquanto sua mira está pronta. E assim que o momento oportuno chega ele atira novamente.

   Sam se encosta na parede tentando se esconder da mira de um atirador. Um tiro acerta a parede em ruinas onde ele se esconde e Sam se encolhe.
Jackie lhe da o sinal e o ruivo se ajeita e atira eliminando o atirador que os perturbava.

  O suor escorre por seus rostos ja cansados, desde manhã estiveram em um intenso combate e troca de tiros, o número de integrantes já havia caido novamente e não havia sinal de quando teriam um minuto de descanso.

-" Estamos próximos da área central." - Jackie disse sério no rádio.

- " Se conquistar a area central os periféricos vão ser fáceis. Ainda tem cerca de 3 km até a área central." - Stuart comenta pelo rádio e Jackie suspira e se encolhe quando um tiro passa de raspão na ruina acima de sua cabeça.

----

   Beatrice respira fundo e fecha um olho, ela solta o ar devagar enquanto puxa o gatilho da sniper. Ela escuta um tiro próximo e observa Ray atirar totalmente concentrado.

   Seus disparos acertam inimigos diferentes em áreas diferentes. Ambos levantam a cabeça para se olharem e acenam, se levantam e Beatrice afasta as telhas da casa onde estavam. Ela indica para Ray o buraco no teto e ele desliza o corpo pelo buraco caindo em pé no chão da sala de uma casa vazia.

Beatrice escorrega o corpo e Ray a segura antes que ela atinja o chão e a coloca em pé.

- Como está sua perna? - Ele pergunta preocupado.

- Vocês estão fazendo um escândalo por causa de um arranhão. - Beatrice resmunga andando na frente de Ray com a arma apontada a frente do corpo para uma varredura.

     Os garotos fizeram um protesto contra Beatrice, todo Aurora 12 não queria que ela fosse machucada para a varredura. E a única alternativa que restou para a garota foi ir junto com Ray e eliminar os inimigos a distância.

Beatrice chuta a porta dos fundos e aponta a arma para todos os lados para verificação de segurança.  Eles passam por varias casas em ruinas e se aproximam de uma. Ray se aproxima juntando as mãos e Beatrice usa o apoio gerado e é  lançada para cima. Ela agarra o beiral do telhado e sobe, estendendo uma mão firme que Ray usa para ajuda-lo a subir.

   Eles se separam no telhado e preparam a mira das armas enquanto assistem  o grupo vindo fazendo a varredura no chão.

- Ainda bem que não sou eu que casei com você...- Ray sussurra e Beatrice solta  uma risada nasal abafada enquanto mirava e puxava o gatilho.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora