A secretaria abre a porta e Beatrice agradece. Rondon a olha por cima dos óculos e ela sorri de canto após bater a continência.
- Vejo que está se recuperando bem. - Rondon fala apontando para a cadeira a sua frente. - Acho que sei o motivo da visita.
Beatrice senta relaxada e encara o Marechal.
- Eu vou aceitar a proposta, mas tenho uma condição. - Beatrice fala calma e Rondon presta atenção.
- Prossiga.
- A base está em decadência. Os melhores oficiais de combate estão vivendo em um local bem precário. Eu vivi por pouco tempo lá, mas foi o suficiente para compreender o nível do local.
- Onde quer chegar com isso?
- Eu aceito me tornar a capitã do comando especial se você fornecer os recursos para uma boa reforma naquele lugar. Tenho certeza que não quer perder um oficial eletrocutado debaixo de um chuveiro durante o banho...
Rondon a encarou e suspirou. Ele apertou um botão no telefone fixo e a secretaria entrou.
- Ana, diga a nossa empresa de reparos que temos uma empreitada para eles. - Rondon comenta e a secretaria acente e saí. - Faça um bom trabalho naquele lugar. Sendo conhecedor de sua fama eu espero grandes resultados.
- Não vou desapontar. - Beatrice responde se levantando e batendo continência. - Senhor...sem querer ser apressada, mas posso sugerir algo para o fim do Aurora 12?
Rondon a encara sem expressão e concorda.
- O senhor tem 9 homens excepcionais naquela base. Acho um desperdício encosta-los porque o tempo de serviço terminou.
- Qual a sua sugestão, Beatrice?
- Os faça treinadores dos novatos naquela base. Cada homem daquele tsm um enorme potencial, o Aurora 12 tem o maior número de missões bem sucedidas das últimas quatro décadas. Se usa-los com suas individualidades para treinar os novatos que irão os suceder, poder obter números melhores.
Rondon ficou em silêncio e bateu a caneta repetidas vezes na mesa pensativo.
- Eu gostei dessa sugestão. Não vou mentir. - Rondon disse tranquilo. - Irei avaliar essa possibilidade com minuciosidade e lhe darei um retorno. Eu prometo.
- Obrigada, senhor! - Beatrice bate uma nova continência e saí.
Ela anda em passos apressados, a Dog Tag em seu pescoço balança fazendo barulho, suas medalhas expostas na farda chamam a atenção de outros no local. E ela entende como Walker se sentia, orgulhoso de seus subordinados.
Graças aos esforços, suas missões bem sucedidas, nada lhe era negado. O respeito que tinham fazia seu orgulho inflar.
Mas agora ela tinha outra situação para resolver, uma nova moradia para comprar no meio do nada.
Estava decidido que até que não arrumasse uma moradia, as crianças ficariam com ela na base em seu antigo alojamento. Walker se sujeitou a ser a baba enquanto seus documentos não recebessem baixa.
Na rua, ela pede um taxi até o Q.G. onde embarcaria em um avião. As crianças estavam com Ellie que já estava a caminho.
***
- Você tem certeza que quer levar as crianças? Não tem problema elas ficarem comigo por uns tempos. - Ellie diz abatida.
- Depois do que aconteceu não sei se vou conseguir ficar tranquila. Não tenho nada contra elas ficarem com você, mas ainda estou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
CasualeLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...