Capítulo 51

891 91 11
                                    

Beatrice vomitava no banheiro e Walker entra abruptamente com uma fralda suja de Jhon.

- Eu tenho o pressentimento que ja passamos por isso...- Walker sussurra e Beatrice fecha a tampa do vaso e da descarga.

Ela senta no chão e respira fundo.

- Estou ferrada... - Beatrice sussurra. - Descobri ha alguns dias... pensei que não poderia ser já que o Jackie...

- Eu ficaria feliz por você, mas isso não é bom. O que vai fazer?

- Eu não sei...

***

   - Capitão Evans, os rapazes estão começando a se perguntar se o padrinho do casamentos deles vai embarca ou não. - Beatrice diz batendo  na porta do gabinete.

- Só um minuto... - Jackie sussurra e caí em silêncio. Ele vira a cadeira e coloca duas fichas na mesa. - Qual das duas é adequada para ser a primeira missão do novo comando?

- Primeiramente, senhor. O que houve  com sua farda? - Beatrice pergunta encarando Jackie sem camisa. - E respondendo a sua pergunta...

Beatrice pega as duas fichas e senta na mesa de Jackie, enquanto ela avalia minuciosamente ambas.

- Essa! - Ela entrega a ficha da esquerda.- Mais detalhes, menos problemas e surpresas.

- Tem razão. - Jackie disse sério e carimba a ficha. - E está fazendo calor de mais para vestir a farda.

- Vocês dois trabalham bem juntos. - Walker diz com um sorriso ladino. - Deram baixa na minha papelada. 

- Você não parece muito feliz, tio Will. - Beatrice comenta calma.

- Ao contrário, Beatrice. So vou sentir saudades desse lugar. Cuide bem da minha base, Jackie.

- Com todo carinho, senhor. - Jackie diz se levantado e apertando a mão de Walker.

Sam bate na porta sorridente e todos na sala o encara.

- E as meninas prevalecem novamente. - Sam comenta animado. - Ray vai ter uma menina como primogênita.

- Acho que seus filhos vão ter uma longa disputa. - Walker diz rindo.

- O meu filho é mais bonito ele ganha essa. - Beatrice comenta cruzando os braços.

***

- Jackie, preciso falar com você. - Beatrice chama a atenção do esposo assim que o gabinete se esvazia.

- Você está bem? Ainda não conversamos sobre as coisas que anda pensando.

- Então... a vasectomia que você fez era permanente ou só amarração dos canais? - Beatrice coça a cabeça e suspira.

- Amarração. O médico não quis fazer permanentemente, ele disse que eu poderia me arrepender e... - Jackie levanta o olhar para Beatrice e fica pálido. - Não... me diz que não é o que  estou pensando.

  Beatrice apenas balança a cabeça em positiva. Jackie esfrega o rosto e volta a encarar Beatrice sem palavras.

- O médico disse que se você engravidasse de novo...

- Eu sei o que ele disse. Mas não vou abortar. - Beatrice sussurra colocando a mão no ventre.  - Vou correr o risco. Tenho um bom pressentimento, apenas isso...

- Não posso correr o risco de perder você. Não, Beatrice. Quando finalmente terei paz em minha vida, segurança...

- Por favor, preciso de você ao meu lado. Me apoie. Estou assustada...

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora