- As coisas lá fora estão feias...- Lana comentou retirando a sujeira do rosto de Beatrice. - Como foi a varredura?
- A cerca de dois dos nossos para cada um deles. Naquela área estamos em vantagem. Acho que conseguimos fazer a varredura total em três dias. - Beatrice comenta.
- E você Evans? - Lana pergunta e Jackie suspira.
- Não da para entrar só com os nossos. São cerca de 5 deles para cada um dos nossos. Vai precisar de uma força tarefa para entrar lá. - Jackie responde e Lana concorda.
- Vocês dois são casados...eu fiquei perplexa em saber. Jordan nunca permitiria isso...- Lana comenta e Luck presta atenção.
Ele ja havia escutado aquela conversa antes. Sentiu um dejavu e não se conteve.
- Por que Jordan não permitiria? - Luck pergunta e todos o encaram. Lana suspira e encara Beatrice que concorda.
- Quando ele descobriu que eu estava estudando escondida para prestar meu vestibular de medicina, ele surtou. Me expulsou de casa e me mandou para a Califórnia. Eu nunca entendi porque de tamanho alvoroço... acho que minha mãe comentou algo sobre um casamento arranjado..- Beatrice comentou.
- Casamento...arranjado? - Jackie perguntou perplexo e Beatrice assentiu.
- Com alguém que pudesse me colocar no comando sem que eu me esforçasse. O filho mais velho do Sanderson. Aquele que casou quando a gente saiu pela primeira vez. Eu fui mandada para a Califórnia para que a general pudesse entrar na minha cabeça e me convencer a casar. Mas...
- Eu achei um absurdo. Uma garota como a Beatrice casando forçada. Eu vi o que essa garota tinha potencial na medicina e eu custiei a faculdade dela. Ela se formou na Califórnia, enquanto recebia treinamento militar de rotina. Ellie foi contra também eu me intreter nos assuntos de família. Eu tinha que dizer algo para o Jordan, mas ele morreu, vocês se conheceram... e formam um belo casal.
Beatrice sorri torto e abraça Jackie.
- Obrigada. - Beatrice tenta ajeitar o cabelo torto.
- Há boatos internos que você abateu o Sanderson e o anjo da morte. - Lana comenta baixo.
- O Aurora 12 abateu. Não tenho crédito solo nisso. - Beatrice comenta.
- Tem noção de que todo Q.G. estava atrás do desgraçado do anjo e você recebe ele de bandeja...- Lana comenta humorada e Jackie fecha o semblante.
- Não foi de bandeja. Quase custou a vida dela e dos meus filhos. Aquele desgraçado teve o que merecia. - Jackie disse sério e Lana concorda.
- Se quer um conselho, Comandante... cuidado com essa garota. - Lana comenta apontando para Beatrice que ri. - Eu já tive que limpar as sujeiras dela na Califórnia.
- Sujeiras? Beatrice você era tipo uma gângster? - Kevin pergunta perplexo.
- Ao contrário, ela matou uma gangue no meio da noite e eu nunca descobri o motivo, so limpei a sugeira. - Lana comentou.
- Parem de trazer meu passado a tona. Isso me incomoda.- Beatrice protesta e Lana ri.
- Então você esconde seu passado? Que bonito em... - Lana segura os ombros de Beatrice. - Escutem só, essa coisinha arrumava confusão com uma pessoa diferente toda semana. Na faculdade ela batia em pelo menos três garotas por semestre, e a melhor...
- Nao! Não conta essa!
- Beatrice tem passagem na delegacia por agredir um palhaço no metrô, bater em um batedor de carteiras, atropelar um assaltante armado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
CasualeLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...