Importante:
Sequência dos livros:
1° - Operação BIRDS ✅
2° - Operação BIRDS 2✅
3° - Código X- 04
4° - DecodificaçãoBoa leitura!
___________________________________________
- Ísis e Jennie, já para a cama! _ Beatrice ordenou calma enquanto Ísis e Jennie pulavam na cama elétricas.
- Mas eu não quero dormir, mãe! _ Ísis fez um bico e Beatrice a encarou sem expressão. _ Pelo menos conta uma história...
- Eu gosto de histórias! _ Jennie deitou apressada de baixo do cobertor.
- Okay! Bom, uma história para minhas duas meninas sapecas... _ Beatrice pensou enquanto Jhon dormia em seus braços. _ Eu tenho uma perfeita!
- Conta, mãe!_ Jennie juntou as mãos implorando ansiosa e Beatrice sentou na cadeira da penteadeira, avaliando a expressão ansiosa de suas meninas.
- Era uma vez... _Beatrice começou maneando a cabeça e as garotas ficaram em silêncio. _ Um passarinho chamado Mine-Jay. Um dia o pequeno Mine-Jay estava a procurar comida, mas ele se machucou...
- Não! _ Ísis cobriu os ouvidos apavorada e Beatrice riu.
- Quando ele pensava que era seu fim, que algum animal da selva iria devora-lo, uma garota apareceu. Mini-Jay era orgulhoso, não queria ajuda da garota, por isso ele a beliscava...
- Ingrato! _ Jennie sussurrou empinando o nariz e cruzando os braços tirando outra risada nasal de Beatrice.
- A garota apenas o ajudou, cuidado da pequenina asa machucada com carinho. Trazendo comida e água até que ele se recuperasse. Ele passou a se acostumar com a garota e lentamente passou a gostar dela. Ele ja cantava na presença dela, batia suas asas e até mesmo pousava no ombro dela. Um dia a garota estava deprimida, ela se sentia sozinha, então para anima-la ele cantou o dia inteiro durante seis dias. A garota muito orgulhosa do passarinho, o pegou com carinho e fez seus últimos carinhos. Ele aproveitou, fechou os olhos e se deixou cochilar por alguns instantes nas mãos dela, então abriu as mãos e ele olhou para ela por alguns instantes e piou, sacudiu as penas e bateu asas, voando de volta para casa. A garota e o passarinho nunca mais se viram, mas ela nunca mais se esqueceu dele. _ Beatrice sussurrou. _ Fim!
Beatrice viu as filhas cochilarem, lutando para manter os olhos abertos, e riu sozinha as ajeitando na cama, como em todas as noites.
- As vezes eu me pergunto se ele ainda se lembra de mim...ou se também criou o próprio ninho e teve muitos filhotes. _ Beatrice sussurrou e viu Jennie a encarar de olhos arregalados.
- O que há com meus lindos olhos verdes para não estarem fechados e descansando?_ Beatrice perguntou pegando no nariz de Jennie.
- Era você a garota que salvou o Mini-Jay..._ Jennie sussurrou soltando um sorriso.
- Sim! Fui eu... _Beatrice concordou afagando os cabelos de Jennie. _ O garoto parou de mexer com você? _ Jennie negou. _ Como é o nome dele? Acho que vou pedir ao papai para te salvar.
- Papai está ocupado salvando pessoas, mamãe. Por que você não me salva?_ Jennie sugeriu e Beatrice sorriu sutilmente.
- Acha que a mamãe pode ser uma super heroína? _ Beatrice perguntou e Jennie concordou fervorosamente _ Eu serei então!
- O nome dele é Guilbert. _ Jennie contou. _ Ele sempre puxa meu cabelo e me chuta.
- A mamãe vai cuidar disso! Agora durma minha pequena. Eu estarei aqui protegendo você enquanto dorme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
De TodoLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...