Capítulo 60

1.1K 103 30
                                    

   Beatrice abriu o arquivo séria sentando sobre a mesa. Henry estava no canguru ergonômico frente ao seu corpo.

— Vai ensinar Henry a ser viciado em missões problemáticas..._ Jackie sorriu e Beatrice estendeu o arquivo.

— São crianças desaparecidas. E são muitas!

  Jackie pegou o arquivo rapidamente e o leu com atenção.

— Vou mandar um grupo agora...

— Eu quero ir! _ Beatrice endireitou o corpo.

   Jackie a encarou e depois olhou para Henry choramingando.

— Não senhora!

— Você não vai me impedir! Eu quero essa missão!

— Beatrice... _ o militar alisou o rosto e Beatrice abaixou o olhar e acariciou a cabeça do filho caçula com menos de dois meses de vida.

— Você vê, Henry?! Seu pai não quer deixar sua mãe ser ela mesma de novo! Ele acha que me tornei fraca depois de ter você! Devemos contar a ele que nós dois somos fortes o suficiente?

    Jackie suspirou pesadamente em resignação.

— Aqui diz que o principal suspeito é Pieter Savah!

— É só uma missão, Jackie... A gente vai, recupera as crianças e volta. Como nos velhos tempos.

— Reuna o Aurora 12... Nós vamos em missão!

   Beatrice comemorou se aproximando e beijando Jackie com carinho. Ele suspirou e tirou Henry do canguru ergonômico e o deitou em seus braços. Henry estendeu as mãozinhas, bagunçando a mesa do pai.

— Esse vai dar trabalho...

— Será? _ Beatrice arqueou a sobrancelha.

— Ele tem cara de quem vai dar trabalho! _ Jackie riu baixo deixando o filho segurar sua dog tag que estava chamando atenção. _ Meu pequeno Henry, você também tem cara de quem vai ser um ótimo fuzileiro.

— Se ele quiser ser, a mãe e o pai dele vai ter prazer em ensina-lo!

   Beatrice saiu para reunir o grupo.

***

     O helicóptero pousou e o grupo se olhou confuso.

— O que raios está acontecendo aqui?_ Sam gritou ao ver outros helicópteros, carros e corpos.

— Parece que a festa ja começou, e não fomos convidados!_ Kevin comentou e Beatrice pulou para fora do helicóptero desconfiada.

Apollo teve um calafrio nada bom.

***

    Avança com passos duros e apressados pelos corredores brancos, passando pelos inúmeros corpos de homens ja mortos, o olhar a vasculhar cada cômodo aberto.

      Escuta passos em outro corredor, e rapidamente se põem o fuzil na direção do som.

     Jackie sente a pancada de um cabo de pistola na cabeça e o impacto é forte o suficiente para o fazer sangrar. Luck  aponta seu fuzil o fuzil na direção do homem cercado por outros de seu grupo.  O mandante que acertou Jackie, o chuta para trás com força e com as duas pistolas em mãos, apontando simultaneamente uma para Jackie e outra para Luck.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora