Uma tempestade acontecia, Beatrice corria com os novatos sem se importar com os trovões e as rajadas de vento frio.
- Vamos lá, princesas. Quando forem a campo, não vai ter arco-íris e vida boa! - Beatrice grita.
- Sim, senhora! - Os grupo grita sério em resposta.
Beatrice exigia o máximo de cada um, até mesmo suas filhas passaram a correr com eles pela manhã.
Elas mostravam potencial em tudo que faziam, eram esforçadas e fazia o orgulho dos pais inflar.
Aos poucos, com diferença de poucos meses e até mesmo dia, o número de passarinhos foi aumentando para o Aurora 12 cuidar.
- Bea...- Sam grita acenando para a mulher.
Ela manda o pelotão continuar e olha de relance Jennie e Ísis continuar no final da fila.
- Algum problema? - Beatrice pergunta e Sam nega.
- Você é incrível...só queria dizer isso. É minha melhor amiga. - Sam comenta com um sorriso genuíno.
- O que está aprontando? - Beatrice pergunta humorada.
- Banho de farinha velha! - Kevin grita virando um balde de farinha em Beatrice que estava todo molhada.
Beatrice ri incrédula e se abaixa juntando lama nas mãos e joga na cara de Kevin.
Sam gargalha e Ray o empurra, fazendo o ruivo cair de cara na lama.
Ray ri disfarçado enquanto Sam se levanta.
- Nem tente. Estou com a Any. - Ray comenta mostrando a bebê em seus braços.
- Não tem problema, eu seguro. - Mônica a toma de Ray. Stefan e Nick agarram os braços de ex-sniper. Sam trás o balde com a lama e joga em Ray.
Todos gargalham como crianças.
- Que bagunça é essa? - Jackie pergunta sério e atrás dele Marechal Rondon os olha intrigado.
O grupo bate continência e os rapazes empurrão Beatrice para frente.
- A culpa é dela! - Todos apontam os dedos para Beatrice.
- Senhor... - Beatrice gagueja retirando a farinha dos olhos e batendo continência.
Rondon entrega o buquê de flores para Beatrice e sorri sem graça.
- Fiquei sabendo que teve outro filho e andou passando por momentos difíceis. Além disso não tinha feito uma visita a base. - Rondom diz calmo avaliando o local. - Aparentemente a chuva não os desanima. Fico feliz por isso.
Beatrice sorri sem graça.
- Bem-vindo, senhor. - Beatrice sussurra envergonhada.
- Não se incomodem, podem continuar sua...guerra. - Rondon diz tranquilo. - Vim novamente fazer uma nova proposta.
- Depois diz que não é privilegiada. - Kevin murmura e Beatrice o belisca.
Assim que Rondon vira as costas e Jackie o segue, Beatrice faz uma bola de lama e joga nas costas de Jackie. O capitão olha por cima dos ombros e todos correm segurando o riso.
Rondon vira para os olhar e encara Jackie.
- Sua farda está ... deixa para lá.- Rondon apluma o corpo e continua andando.
***
Beatrice após um banho rápido, bate na porta do gabinete onde encontra Jackie e Rondon conversando.
- Senhor...- Beatrice bate continência vestida com seu uniforme completo.
- Escute o que ele tem a dizer. - Jackie disse sério e Beatrice concorda.
- Quero expandir o comando especial. Mais soldados, varios grupos trabalhando onde são necessários... - Rondon diz sério. - Não sobrecarregaria o grupo. O que pensa sobre isso?
- Por que necessariamente quer minha opinião, senhor? - Beatrice pergunta sem graça.
- Porque me mostrou a pessoa determinada e forte que é, seu caráter, seus esforços, seus cuidados. Você não abandona uma luta, não abandona um amigo. Escutei muito ao seu respeito, e não de apenas um oficial, eu tenho várias recomendações que pedem para você subir de patente. - Rondon diz tranquilo. - Não apenas você, mas todo o Aurora 12.
Beatrice gagueja.
- Eu apoiaria aumentar as forças especiais senhor. E adoraria subir de patente. Eu achei a ideia muito boa. - Beatrice sussurra sem graça e Rondon concorda e se levanta.
- Muito bem, generais. Eu conto com vocês. - Rondon diz tocando o ombro de Beatrice que está com o queixo caindo.- Você e o Evans agora são ambos capitãos, trabalhem juntos e me dêem ótimos resultados.
- Sim, senhor! - Jackie e Beatrice batem continência e Rondon acena e se vai. Eles o vêem subir no avião particular e ir embora.
- Generais? A gente não tem nem 40 anos. - Jackie diz perplexo e abraça Beatrice com força. - Você é um amuleto de boa sorte.
Jackie saí correndo e encontra o grupo na cozinha.
- Advinha quem foi promovido a general? - Jackie pergunta e os garotos comemoram por Jackie. - Vocês, seus trouxas.
- As forças especiais serão espandidas. Teremos mais de um grupo em campo. - Beatrice diz entrando na cozinha com um sorriso ladino. - E mais de um capitão.
Os garotos batem na mesa em surto de animação. Jackie passa o braço por cima do ombro de Beatrice.
- Ela é privilegiada sim e ninguém diz o contrário! Você dá sorte! - Jackie brinca.
- Diga por vocês! Eu só trago encrenca... - Beatrice diz e os garotos riram.
- Estamos juntos, desde antes e até futuramente. Vamos envelhecer juntos, brigando com nossas bengalas, rindo de nossos cabelos brancos e dentaduras que cairam no copo. - Jackie comenta olhando para seus amigos com ternura. - Estamos juntos para sempre.
Os garotos se olham e sorriem um paro o outro, eles passam seus braços ao redor um do outro e e abraçam Beatrice e Jackie coletivamente.
- Aurora 12, nosso lema. - Jackie disse sério.
- Missão dada é missão comprida! - Todos gritam. - Juntos, até os confins do mundo! Operação BIRDS para sempre!
Eles gargalham de sua animação e comemoram o início de uma nova fase em suas vidas.
_________________________________________
Amo esse grupo!
Boa leitura.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
RandomLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...