18

17.1K 1K 344
                                    

A GENTE CHEGOU EM 1K SOCORRO MUITO OBRIGADA GENTE🥺🥺🥺💗💗💗💗

acho que vou fazer uma maratonazinha como agradecimento

******

BIANCA POV

— Pega um pra mim fazendo favor — Voltan pede pra mim.

— Tá bom — digo e pego dois espetos de carne, dando um deles para a loira.

— A Mii não vai descer não? — Bak pergunta.

— Vai não ela disse que tá cansada. — Voltan explica.

— Oh Coringa, cade minhas músicas de gada ein? — Babi fala largando o celular e pegando um energético.

— Marilia Mendonça repertório completo, aguenta? — ele pergunta.

— Tá porra — Gs fala.

— Meu coração já tá até doendo — ela brinca e a música começa a sair pela JBL do baiacu.

Thurzin pega o espeto da minha mão, dá uma mordida e me devolve, logo pego sua coca cola e bebo um pouco, a devolvendo em seguida.

— NINGUÉM VAI SOFRER SOZINHO TODO MUNDO VAI SOFREERRR — Coringa grita abrindo os braços e dando voltas, uma dança eu acho.

Mob se levanta e vai dançar com ele, olho para Thurzin que ao mesmo tempo olha para mim, nos encaramos por alguns segundos até eu virar a cara fazendo o meu máximo para não rir dos amigos dos nossos amigos.

— Graças a Deus desse mal eu não sofro — sussurro no ouvido dele e aproveito pra deitar minha cabeça em seu ombro.

— Eu também não, sorte a nossa — ele sussurra de volta e ele passa seu braço pelo meu pescoço, o apoiando no meu ombro e me envolvendo num meio abraço.

— Tá sofrendo amigo? — Bak pergunta para Coringa e toma um pouco da sua cerveja.

— Pior que não amigo — Coringa responde.

— Nó, imagina se tivesse — Carol brinca e a gente ri.

— Gado demais tem como não, fala tu Bak — Thurzin diz.

— Tu só fala isso porque ainda não tá sofrendo pela morena — Mob diz olhando pra Thur

— Obvio que não oh Mob, tá vendo não? — Bak diz e eu reviro os olhos e dou risada, já sabendo que ele tá falando de mim e do Thur.

— Ih verdade tinha visto não — Gs fala fazendo uma cara engraçada.

— O que? — pergunto me fazendo de doida.

— Mas é sonsa né? — Babi fala e eu dou risada.

— Se fazendo de doida, até parece que aprendeu com a Babi — Voltan fala e leva um empurrão da morena.

— To sabendo de nada não meu parceiro. — Thur diz.

— É, tá sabendo de nada não né? — Babi pergunta rindo — Gadeando nessa idade.

— To gadeando não seus maluco — Thur diz e eu só dou risada.

Imagina se tivesse.

— PRA ME ESQUECER VAI PRECISAR DE UM TRANSPLANTEEE — Mob grita cantando a música que tocava e a gente ri pelo susto que ele nos deu.

[...]

— Bom dia — digo entrando na cozinha e acabo dando uma risada fraca quando só encontro Mii — Que cozinha lotada uau

— O resto do pessoal ainda não desceu, voces ficaram até muito tarde ontem?

— Acho que até umas onze da noite só — respondo

— Tendi — ela diz — Hoje tem gravação então já já tem gente descendo.

— Hoje eu não tenho nada então só vou dormir o dia todo e talvez tirar umas fotos — digo sorrindo.

— Inveja, muito tóxica você — Mii brinca — Vou me maquiar, beijo.

— Vai lá — digo e ela se levanta me abraçando e saindo do comodo.

Pego uma maçã e volto pro quarto, me jogando na cama, lugar que eu realmente pretendo ficar pelo resto do dia.

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora