[....]
POV THURZIN
— Último dia de aula foi hoje finalmente — comemoro com o chat — Agora o pai tá off de tudo, não sei mais nada.
— As férias mal começaram e ele já quer vir pra cá de novo, rapaziada, tem quem aguente? — Lzinn pergunta.
— Conhecer a GH cara, tudo pelo entrosamento do time é claro — dou migué.
— Não é pela piscina não né, seu mito? — Bak me pergunta.
— Jamais — falo — Tenho que comprar o presente da Bianca também, já me deem ideias do que comprar porque o pai é ruim de presente.
— O aniversário da Bibi tá chegando, verdade! Vai ter bolinho, vai? Já tô achando uma boa ideia vocês virem pra cá — Lzinn comemora.
— Pouco interesseiro — Jordan brinca.
— Se bem que ela tá tão estressadinha de tpm esses últimos dias que to achando que vou dar um Rivotril — digo, concentrado no jogo.
— Ta brava Thur, tá brava? — Bak pergunta se divertindo com a situação.
— Ainda — afirmo — Só Deus na causa.
— Escute o que eu tô dizendo, não responda não porque se não a opressão vem mais tarde — Jon me aconselha e eu dou risada.
— To correndo de briga, já tô calado e eu nunca falei nada — declaro, escutando a risada dos meus amigos.
— Tá em choque? — Lzinn zoa.
— Caro amigo, parceiro e camarada, você não conhece a dona Bianca de tpm não — dramatizo.
— Tem que ter paciência, fala tu — Jon diz, concordando comigo.
— Tem que ter viu? E tu sabe que o pai não é lá aquelas coisas com o negócio da paciência — respondo — Então eu só concordo com tudo que ela diz e poupo minha mente.
— Os dois casados e a gente ficando pra trás, Lzinn — Bak lamenta.
— Moleque quase uma década mais novo que eu já tá casado e eu não, isso que é foda — Lucas fala.
— Casado não, calma lá — falo.
— Oxente, quer casar não? — Lzinn pergunta.
— Tu vai se queimar, eu tô avisando — Jordan briga — Falo por experiência própria viu meu parceiro.
— Não pô, mas é óbvio que eu quero — falo rindo sem graça enquanto vejo o chat me zoar — Vocês não prestam.
— A gente não tá falando nada, tu tá se complicando sozinho — Bak se defende.
— No momento eu só quero saber onde que eu vou passar o natal e o ano novo, seus mitos — enrolo.
— Já manda o "Natal na minha casa ou na sua?" pra ela, insano — Bak fala.
— MEU DEUS, CHEGA MINHA VEZ NUNCA INFERNO? — Lzinn reclama em gritos — Vou morrer encalhado é?
— Como que um modelo desses ainda tá solteiro? — brinco.
— O pai mó lindão e ninguém me quer — o platinado choraminga.
— Mas também, olha com quem a gente anda né Lzinn, temos que trocar as companhias — Bak conclui.
— Verdade, ficar do lado do Coringa em uma festa é pedir pra ser humilhado — ele afirma — Por isso tenho que andar com o meu mano Dragão ou o Rafis que é para ficar justo.
— Vão chorar é? — pergunto.
— É que é foda ser feio — Bak fala.
— E tu é feio desde onde moleque? Eu olho pra você e falo nem guindaste — Lzinn elogia e eu gargalho.
— Que papo é esse? — pergunto entre risadas.
— Tu é mano? Eu não curto essas coisas não, qual foi?
Olho o WhatsApp pelo segundo monitor assim que chega a notificação de mensagem de Bibi, que mandava foto assistindo a live.
Espero que ela tenha entrado agora.
— A Bibi tá na live — aviso para o chat, que começava a cumprimentar a garota.
— A mãe tá on — Bak diz.
— Vocês são mais carinhosos com ela do que comigo chat, que injustiça é essa? — pergunto, vendo a quantidade de apelidos fofos direcionados a minha namorada.
— E aí seus Vitão — Jon fala.
xxxxxxxxxxx
1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanficOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020