BIANCA POV
— Bora x1 valendo ifood? — Thur chama — Eu e Lzinn contra Bibi e Babi.
— Cê tá brincando né? — Babi pergunta debochando — Só pode ser brincadeira.
— Muito brincante esse menino ta hoje né? Tem que ter coragem — Falo.
— Qual foi? Eu animo — Lzinn diz.
— Mas é claro que você anima né meu filho, pra ganhar ifood de graça quem não anima — Babi choraminga e eu dou risada.
— Vamos — falo.
— Oia, não digo é nada — Babi diz — Quando eles vierem igual uns Lião eu vou dizer que avisei — ela me repreende e eu dou risada.
— Vai dar certo amiga relaxa — falo, já olhando pro chat e fazendo sinal de negação com o dedo indicador.
Quem que eu to querendo enganar? Óbvio que eles vão ganhar, mas o que não fazemos pelo entretenimento?
— Criei a sala, gelo infinito? — Thur pergunta e Lzinn responde que sim.
Digamos que a live de ontem tenha sido um pouco mais polêmica do que a gente tava esperando. E quando eu digo um pouco mais polêmica eu to dizendo que chegou a um ponto do PH mandar mensagem perguntando se a gente estava planejando assumir o namoro pois precisávamos avisar a mulher que cuida do nosso conteúdo lá.
E também digamos que nós dois, por livre e espontânea pressão dos fãs, estamos pelo segundo dia seguido fazendo live juntos. Cada um com um amigo que tem mais proximidade para a explanação ser justa.
— Foi — Thur diz iniciando.
— Bora minha filha eu quero garantir meu ifood logo — Lzinn diz e eu vou até ele.
— Aí cê me deixa com o Thur né, bonita você — Babi diz e eu dou risada — Mas oia só, a cara dela nem treme
— Sou esperta, posso fazer o que? — brinco.
— Tá com medo de mim senhorita Bianca? — Thur pergunta segurando a risada, provavelmente se achando.
— Sabe como é né, vida? — rebato — Conheço sua fama.
— AIIII — Lzinn grita quando eu o derrubo — Eu me distrai com a conversa de vocês, não vale!
— Chora nãoooooo — Thurzin zoa o amigo — Não se preocupa que já diziam eles, eu sou jogador de x1.
— Vish — Lzinn fala — Cheiro de farpas família? NFA começa só amanhã e já tão lançando a braba? — Lzinn pergunta e começa a rir, me fazendo rir da sua risada.
— Sai Thur me deixa doido, vai atrás da Bianca que é ela quem é uma monstrinha também — Babi reclama e eu vou até onde ela tá.
— Lembre que eu sou o amor da sua vida — falo rushando.
— Tá valendo ifood meu parceiro — ele fala — Minha parceira na verdade né, de qualquer jeito não tem essa de amor da vida não — ele diz e eu dou um capa, olhando rapidamente para a câmera com uma cara de deboche.
— Nem começa Arthur — reclamo quando vejo ele jogar um monte de gelo recuando — Sempre morro quando você faz isso — digo cruzando os braços e fazendo bico igual criança mimada.
Em resposta o garoto apenas ri da minha cara e eu reviro os olhos, me rendendo a abrir um sorrisinho de canto.
Tento matar ele, mas como sempre ele me da capa e eu morro. Olho pro chat procurando consolo mas a única coisa que vejo são risadas.
— Tas fazendo o que pro povo tá mandando eu abrir tua live? — pergunto, já escrevendo Thurzin na barra de pesquisa.
— To fazendo nada — ele diz e eu arqueio a sobrancelha, abrindo sua live e conseguindo, graças ao delay, ver ele com os braços cruzados e com uma juliete no rosto.
Meu sorriso aumenta de forma involuntária enquanto eu morro de amores por ele e por sua cara de sonso ao responder minha pergunta, o que só agora está sendo transmitido.
— Morreram? — Thur pergunta.
— Não, a gente tava só esperando o casal parar de deixar a gente de vela e voltar a jogar sabe — Lzinn fala sínico e com toda a certeza do mundo só para perturbar Thur.
O que funcionou bem já que meu menino imediatamente mandou ele calar a boca alegando que o loiro oxigenado "só falava merda".
Duas crianças implicantes, parece até eu e meu irmão.
xxxxxxxxxxxxxxx
vcs amam um fogo no cabaré né? nunca erraram
o exposed até então não vai rolar gente, falei com a menina lá no pvd e a gente meio que resolveu porém depende porém até então sim
quem sabe sabe e quem não sabe vamo amigar q sabe🤪
//se brincar eu passo mais tempo pensando em qual pergunta fazer do que escrevendo o capítulo juro, daqui a pouco vou ter que perguntar se na casa de vcs tem parede
vcs falam algum outro idioma ou querem aprender a falar? qual?
| eu falo merda, falo inglês, faço curso de francês então meio q falo francês tbm e queria aprender italiano
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020