106

6.1K 389 216
                                    

POV BIANCA

[.....]

— CORNO — grito para o meu irmão, que tinha me largado na porta da mansão com milhões de malas.

— Tô ansioso — Thur comenta, me ajudando a esvaziar o carro — Na última BGS eu era da 4K ainda, acredita?

— Eu te acompanhava, bobo, sei disso — respondo, relembrando alguns momentos do último ano.

— Minha fã — ele se gaba, indo em direção ao Coringa — E aí meu mano, não tem pena da gente não? Ainda precisamos nos arrumar para ir.

— Ah, sabe o que é irmão? Eu tô com um problema na coluna, não to podendo pegar muito peso não — Victor responde, forçando uma expressão de dor.

—  A cara dele nem treme, não aguento um trem desses não — Babi fala, ajudando Thur com uma das malas.

Coringa vem até mim, pegando a bagagem mais pesada e levando para dentro.

— Sentiram saudades? — pergunto, me jogando encima da Milena e da novata que eu só conhecia pelo grupo do WhatsApp — Oi moça — falo olhando para ela.

— Oi Bianca, eu sou a Bianca — ela responde animada, me puxando para um abraço.

— Cadê as crianças dessa casa? — PH pergunta, chegando no cômodo.

— Aqui — Lzinn responde, levantando o braço.

— Cadê a nossa Kombi, PH? — Thur pergunta.

— Verdade, to lembrando dessa história na reunião do mês passado — concordo — Mais uma NFA e você ia dar uma Kombi e uma GH.

— Calma lá, a gente falou sobre a mansão, essa história de Kombi aí eu não lembro não meu parceiro — nosso chefe se defende.

— E a GH? — Thur pergunta.

— Já to resolvendo — Bruno fala.

— Enrolão — cantarolo, me jogando ao lado de Thur no sofá.

— Vou ficar quieto para não perder meu emprego — Bak pronuncia.

— Nunca tive patrão antes, essa é minha desculpa — falo, me aconchegando em Thur para dormir — Quero ir de berço, dá tempo?

— Vocês só dormem, meu Deus — Jordan fala.

— Nossa, verdade, toda vez que chamo a Bibi ela aparece três horas depois dizendo que tava dormindo — Babi fala.

— E você que nem aparece? Responde nunca — Voltan retruca.

— Vamos nos arrumar logo — Mii chama — Ainda temos que acordar o Mob, vai demorar.

Me levanto, puxando Thur para levantar também.

Enquanto levo minha mala para o quarto de Babi, já que Thaiga estava no "meu", peço para meu irmão que passava junto com o GS pelo corredor guardar a mala dele no quarto de Thur.

— Aí to ansiosa, minha barriga tá até doendo — Voltan fala, dando pulinhos em comemoração.

— Vai ser muito legal, espero que minha mão não caia de tanto autógrafo — concordo, pegando a roupa que tinha separado.

— E justo hoje surge um planeta na minha cara — Mii lamenta enquanto se olha no espelho, analisando a pequena espinha que tinha perto do seu queixo.

— Você ainda tá bem, como que eu vou tirar foto com minha testa com essa mancha vermelha? — Babi pergunta, se referindo ao machucado que ela tinha adquirido na última semana.

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora