58

9.1K 546 128
                                    

BIANCA POV

— Atençãoooo — imploro balanço Thur e sentindo a cadeira tremer.

— Para doida, a gente vai cair — Thur diz prendendo meu corpo junto ao dele, me deixando imóvel.

— Eu quero atenção — faço birra e me afasto dele para cruzar meus braços.

— Eu namoro uma criança meu Deus — ele diz rindo e apertando minhas bochechas — Vem cá — ele diz me puxando para um abraço.

— A gente vai cair dessa cadeira mesmo, não tenho uma dúvida sequer — digo quando a cadeira balança de novo.

— Oh o lado bom — ele diz e eu o olho com uma sobrancelha arqueada esperando ele continuar a frase, mas o garoto não o faz.

— Não tem lado bom em cair da cadeira meu filho, tá doidão? — pergunto abrindo um sorriso enquanto reviro os olhos e volto a abraçar ele.

— Positividade que chama — ele diz e eu não o respondo, apenas aproveito o silêncio confortável que havia se instalado.

— Te amo, sabia? — ele pergunta e eu sinto pela milésima vez desde que conheci Thur um frio passar pela minha barriga.

Não aguento mais ser cadelinha desse menino, não é nem POSSÍVEL alguém ser tão perfeito assim.

— Eu amo você. — respondo, apertando nosso abraço.

Thur dá um beijo na minha testa e eu levanto a minha cabeça para lhe dar um selinho de retribuição.

— Ficou sabendo que ontem Tavin e Fran saíram? — Thur pergunta e eu dou uma risada fraca.

— Não é fofoqueiro não o menino — brinco — Fiquei sim, ela me falou que ia ver ele batalhar, mas nem me falou como foi.

— Ele falou que foi coisa boa, gado master é ele — Thur diz zoando o amigo.

— Quem não seria gado daquela menina? — pergunto.

— Eu fico é calado porque sei que se eu disser que eu não seria você pistola porque eu tenho que exaltar a perfeição que ela é e num sei o que — ele responde da maneira mais óbvia existente.

— Então exalte ela ué — digo confusa.

— Mas se eu exaltar ela você vai ficar puta também porque eu não deveria exaltar outra garota dizendo que seria gado dela — ele diz.

— Faz sentido.

— Óbvio que faz minha amiga, o pai é inteligente — Thur diz se achando e eu reviro os olhos sorrindo de canto.

— Não se mexeee — relembro quando ele começa a se balançar muito.

— Sonin muito — ele diz e eu dou risada.

— E qual que é a novidade? — pergunto debochada — Vou pegar fusion pra gente calma.

Me levanto devagar pra ter certeza que não vou cair e pego uma latinha de energético.

— Fez a boa — ele agradece — Agora quero ver a gente conseguir te ajeitar aqui de novo, nunca mais filhote — Thur diz afastando pra eu sentar.

Mas assim como ele disse, não consegui voltar para a mesma posição que eu estava antes.

— Fecha a perna então — peço desistindo e o garoto atende ao meu pedido.

Me sento praticamente em seus joelhos e começo a mexer no computador, sem ter visão do Thur mas sabendo que ele tá bebendo o energético por causa do barulho.

— Vou ter que ficar um tempão em live — falo levemente preocupada — 24 horas de live com Loud Bibi — falo fazendo a voz de retardado loudê.

— To regulado — ele diz — Se precisar de ajuda é só me chamar.

— Eu sei — digo virando meu corpo para trás e dando mais um selinho no menino, logo voltando a mexer no computador.

— Já já tem treino né? — pergunto sem tentar disfarçar a careta já que ele não tá vendo.

— Tem sim mas é rápido, não querem que a gente treine no dia de jogar não — Thur diz — Só que a gente vai treinar em off tá ligadoo — ele diz e eu dou risada, sabendo que isso provavelmente foi ideia dele.

— Já vou perder meu namorado pra jogo, eu que lute — falo e coloco a mão na testa jogando a cabeça para trás, fazendo drama.

xxxxxxxxxxx

eu criando a Bianca pra fanfic: 🥳
eu quando a loud anunciou a moradora chamada Bianca: 🤩😝

eu no último cap falando que queria q a voltan falasse que escuta girl in red: 😢
eu agora que a Voltan colocou girl in red na live e começou a cantar: 😝🤪🥳🤩🥰🥺🤡

será q se eu falar que vou ganhar na mega sena tbm acontece?

e esse ppp do vídeo de hj ein? o Lzinn comentando "Hmm🌝" foi o famoso três capas

TO VIVA, to preparando maratona pra comemorar 30k de view

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora