BIANCA POV
— Xii — digo colocando meu dedo indicador sobre a boca fazendo sinal pro irmão do Thur não falar quando ele entra no quarto.
— Dormiu agora? — ele pergunta sussurrando e eu confirmo.
Na verdade já fazia um bom tempo que Arthur tinha dormido, mas mesmo assim vai que.
Me desvencilho do abraço de Thur e dou um beijo em sua testa, pegando meu celular e me levantando da cama lentamente.
— Ele tava muito cansado — digo um pouco mais alto — Já vou indo, boa noite — falo com uma voz fofa.
— Boa noite Bibi — ele diz também fazendo uma voz fofa e acabamos rindo baixinho.
Saio do quarto e vou direto pro meu, onde vejo meu irmão deitado na cama mexendo no celular.
— Uau você tá acordado — digo irônica.
— Palhaça — ele responde e joga um travesseiro em mim, o que me faz rir. — Cê tava aonde?
— No quarto do Thurzin — digo dando de ombros e pegando um pijama.
— Eu tava certo, não tava? — ele pergunta e eu o olho confusa — Trocar saliva e tal.
— Tava — digo revirando os olhos e dando um riso fraco ao escutar meu irmão se gabar.
— Sou foda né.
— É sim — concordo debochando e entro no banheiro.
— EU SEI — escuto ele gritar para que eu possa escutar.
Me banho rápido, vestindo meus moletons quentinhos e confortáveis, saio do banheiro e me jogo na cama me juntando ao meu irmão.
— Você devia parar de crescer — ele fala depois de um tempo calado e eu rio.
— Não tem como.
— Eu sei — ele diz em um ar triste, me fazendo rir ainda mais.
Abraço ele, igual fazia quando era pequena e tinha medo de ficar sozinha, fecho meus olhos e relaxo, criando algumas histórias na cabeça até conseguir dormir.
[...]
— Acordaa — meu irmão diz me dando um empurrão forte que quase me derruba da cama.
— Que foi porra? — pergunto estressada.
Tava em um sono tão bom pra esse infeliz vir me acordar.
— Despertador — ele fala e só então percebo que o despertador do meu celular tá tocando.
Pego ele e desligo, bufando de ódio.
Encaro o horário por alguns minutos, decidindo o que fazer.
Tinha programado acordar meia hora antes do que preciso pra poder arrumar a mala e ficar livre o resto do dia, mas olha, a Bianca do futuro que lute porque eu vou é voltar a dormir.
Adio meu despertador e volto a me deitar na cama, fechando os olhos e dormindo de novo logo em seguida.
Uma pena que minha soneca não durou muito tempo.
O que pra mim foram 5 minutos na verdade já tinham sido as meia hora, então meu despertador tocou de novo e dessa vez eu não podia adiar.
Me levanto e vou direto pro banheiro, sem me dar a chance de pensar em voltar pra cama. Começo a organizar as coisas que estavam na pia e guardá-las em seus devidos lugares, para acelerar o processo.
Hoje de madrugada vamos embora, então tenho que me preparar para voltar ao mesmo tempo que passo o tempo restante com o pessoal aqui da mansão.
Antes de entrar no chuveiro, mando mensagem de bom dia para os meus pais e para Thur, aproveito e respondo Tavin marcando de jogar amanhã, já que na madrugada ele tinha me chamado pra jogar mas como eu tava dormindo acabei não respondendo.
Tomo o meu banho e me visto, saindo do banheiro e vendo meu irmão ainda dormir.
Saio do quarto e vou até a cozinha, procurando por comida. Ontem não jantei e agora sinto meu estômago embrulhar de tanta fome.
— Bom dia Jesus — digo e pego meu misto quente.
— Bom dia Bibi, daqui dez minutos tem gravação tá? — ele me lembra e eu confirmo, me apressando para terminar de comer.
Recebo mensagem do Thur desejando bom dia de volta e minutos depois ele aparece na cozinha, me abraçando rapidamente e pegando o seu misto.
— Bom dia Jesus — ele fala.
— Bom dia Thur, vou lá ajeitar as câmeras — Jesus responde, indo em direção a sala.
Assim que ele sai Thur me dá um selinho, me perguntando como eu passei a noite.
— Bem e você? — respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
Hayran KurguOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020