36

11.9K 715 681
                                    

POV ARTHUR

— Eu dormi pouco demais, to cansadão — reclamo.

— Por causa da festa de ontem? — Bak pergunta e eu respondo que sim — Então porque tu me chamou pra gravar a essa hora cara?

— Hoje eu vou na casa da Bibi, lembra? — falo.

— Mesmo depois de ontem? — ele pergunta e eu fico confuso.

— Ontem o que? — pergunto.

— Cê que deve saber cara, ela postou um monte de coisa no Twitter putassa putassa putassa — ele diz e eu arregalo os olhos, lembrando pela primeira vez em várias horas da existência do meu celular.

— Nem fudendo — falo e abro o WhatsApp e o Twitter no computador. — Nossa fui de ralo agora.

— Que foi? — ele pergunta.

— Tem vinte mensagens dela — falo lendo uma por uma e sentindo meu desespero aumentar de pouquinho em pouquinho — Pior que nem deixei ela no vácuo porque eu quis.

— Mas cê se fudeu do mesmo jeito — Bak diz rindo e eu passo a mão pelo meu rosto, pensando em como que eu vou explicar o que aconteceu antes dela me matar.

— Sabe o que eu vou fazer? — digo enquanto leio os vários tweets dela xingando "pessoas irresponsáveis", como ela me mencionava em todos os xingamentos.

— O que? — o carioca me pergunta.

— Mandar algumas mensagens explicando o básico do básico, ir rezando o caminho todo pra não ficar estéril quando chegar lá e pra ela me desculpar depois de eu explicar tudo — conto meu plano e escuto Bak rir.

— E além disso ainda vai conhecer o sogrão né — ele fala e ri ainda mais — Boa sorte boa sorte boa sorte boa sorte

— Misericórdia nem lembrava disso — reclamo — Ah não cara eu to todo lascado agora.

— Vai dar certo pô, tem que dar — Bak finalmente fala algo que presta.

— Até desanimei pra gravar, vou é me arrumar pra ir logo porque certeza que a briga vai demorar muito tempo pra acabar — digo.

— Vai lá e tenta contornar a situação porque você garotiou demais — Bak me diz e eu dou risada, sabendo que era a mais pura verdade.

— Ela tá muito bolada comigo mano, tá me chamando de Arthur pivete — digo relendo as últimas mensagens enviadas por Bibi.

— Agora eu quero ver o que tu vai fazer fi — Bak fala.

Que consolo bom que ele tem né?

— Será que se eu fizer o pedido hoje igual planejei ela ainda aceita?

— O que é que custa tentar a sorte?

— Muita coisa — digo desesperado — Mas mesmo assim vou tentar, valeu — me despeço.

— Valeu — ele diz e sai da call, certeza que teria me xingado horrores por ter feito ele acordar cedo pra nada se minha situação não tivesse tão ruim.

WhatsApp
para: A braba❤️

Me: Eu juro que quando
chegar aí eu me explico bem
direitinho, mas só pra você
não né matar antes de eu
conseguir explicar alguma
coisa:
Me: de manhã acordei tarde
e precisei sair, de tarde tive
treino e de noite meu celular descarregou

A braba❤️: celular descarregado, Arthur? E tava com a mão no cu que não podia arranjar um carregador?
A braba❤️: acho bom você chegar aqui com dois quilos de comida, porque é o único jeito de eu não arrancar a merda do seu pau pra fora, até já já.

Me: 😳
Me: Posso perguntar
uma coisa?

A mais braba❤️: Pergunte.

Me: Seu pai vai tá em casa?

A mais brava❤️:

A braba❤️: Vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A braba❤️: Vai

Me:

xxxxxxxxxxxxxxxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


xxxxxxxxxxxxxxxx

pra quem foi a última mensagem que você mandou no wpp?

| foi pra minha melhor amg

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora