28

14.1K 846 389
                                    

BIANCA POV

— Bibi? — escuto Jesus me chamar depois de bater na porta das meninas.

Me levanto e a abro.

— Babi ou Bibi? — Mii pergunta.

— Bibi — Jesus diz rindo fraco.

— Fala — digo sorrindo.

— Pediram para eu avisar que precisam de você para tirar foto com a Skar lá fora. — ele fala.

— Tá bom, to indo.

— Tem como você chamar o Thur também? — ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

— Chamo sim pode deixar.

— Valeu — ele diz e sai, indo aparentemente para o seu quarto.

— Vou lá — digo para as meninas e saio do quarto, como o quarto do Bak também é nesse andar, eu só precisei ir até a sua porta.

— Thur? — chamo batendo na porta.

— Pode entrar — Bak fala e assim eu faço.

— Oii — cumprimento.

— Visão Bibi — Bak diz e eu sorrio, é tão fofinho o jeito dele de falar não é?

— O homenzinho tá chamando a gente pra tirar foto com a Skar, Thur — explico.

— Bem fácilzin preocupa não — Bak diz irônico e eu dou risada.

— Bora lá — Thur diz se levantando e indo pra porta — Valeu Bak.

— É nós — Bak responde.

Thur pega minha mão e me puxa pra fora do quarto.

Quando chegamos no jardim vemos dois staff e um fotógrafo tirando fotos da Skar vestida de minions, a coisa mais fofa do mundo.

Paramos perto deles e esperamos em silêncio para não atrapalhar o trabalho deles.

— Pode vim primeiro um e depois outro — ele diz e eu empurro Thurzin na frente.

— Qual foi Bibi tá mandada? Vai tu — ele diz me puxando até a Skar e depois saindo de perto de mim.

— Chato — "xingo".

Me ajoelho e pego ela nos braços, começando uma luta para tirar pelo menos uma foto boa.

Thur rio muito da minha cara, mas eu não posso julgar, na sua vez eu também ri até minha barriga doer.

— Olha o lado bom, dessa vez não saímos lambuzados — digo feliz vendo minha roupa sequinha.

— Verdade pivete.

— Vamos pedir comida hoje de novo? — Sugiro fazendo bico.

— Eu animo um hambúrguerzinho.

— Então fechou — digo.

Entramos dentro de casa e Thur senta no sofá, já eu me deito usando sua perna de travesseiro.

— Vou sentir saudades de passar o dia todinho com você — falo.

— Eu também — ele me responde — Pelo menos a gente mora pertinho. — ele consola.

— Boatos que meu pai tá suuper ansioso pra te conhecer — falo irônica e dou risada quando fico bons segundos sem receber uma resposta.

— Suei agora — ele diz — Qual a chance dele me capar? — Thur pergunta e eu gargalho.

— Se minha mãe tiver por perto, nenhuma — falo.

— Nossa eu não vou largar do pé da tua mãe então — ele diz rindo.

— Vai ser engraçado — digo.

— Engraçado pra você né — ele diz — Eu que lute.

[...]

— Tchauu — digo abraçando a Babi, única que faltava da rodinha.

Já é de noite e eu e o Thur obrigamos todo mundo a vir pra sala dizer tchau pra gente.

Nosso voo mesmo só sai de meia noite, mas precisamos chegar mais cedo lá no aeroporto e sair mais cedo de casa por causa do trânsito, então temos que sair agora.

— Vão com Deus — Coringa diz dando tchau e todo mundo acena com ele.

Saímos da mansão e eu dou uma última olhada, respirando fundo para poder entrar no Uber junto de Thur e dos nossos respectivos irmãos.

Até a próxima, mansão Loud.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

oi anjxssss, qual o nome de vcs?

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora