BIANCA POV
— É uma pena vocês precisarem ir agora, a conversa tava tão legal - digo dando um abraço em Thais, me despedindo dela.
Não ri, não ri.
— Outro dia nós marcamos alguma coisa — a mãe dela diz também vindo me abraçar.
Dou tchau também para Thiago e seu pai, que já tinham se despedido e entrado no carro a muito tempo.
— Tu vai coisar o coisa? — pergunto a Thur e o menino me olha debochado.
— Olha a pergunta da mina, mano — Thur me zoa e nossos pais riem.
— Cala a boca, chato — falo, dando um empurrãozinho nele — Eu to com frio — digo enquanto tranco a porta.
— Quer trocar de moletom comigo? — ele pergunta e eu afirmo, vendo que o dele é muito mais grosso do que o meu.
— Vou comprar salgado, vocês querem? — Jota nos pergunta.
— Porra, mas não precisa nem perguntar — Thur diz e sua mãe bate na sua boca, me fazendo rir.
— A gente vai com tu, João — falo, olhando para meu pai e esperando ele autorizar.
— To com mó sono, não sei não — Arthur diz.
— Preguiçoso você né? — falo — Sedentarismo faz mal, sabia?
— Ih qual foi, tá de marola? Eu malho todo dia minha amiga — ele diz, vestindo o moletom que eu usava até agora pouco e me dando o seu.
— O João já tá lá no carro e vocês ainda tão enrolando, cuidem — minha mãe nos apressa.
Enquanto caminho até o carro fico com o moletom de Thur enfiado no rosto, apenas sentindo o cheiro do seu perfume na roupa.
Thur abre a porta e eu entro no carro, esperando ele entrar em seguida.
— Agora eu sou Uber — Jota brinca e a gente ri.
— A gente vai em qual? — Thur pergunta, puxando assunto com seu irmão.
Como eu não conheço absolutamente nada da cidade, apenas fico olhando o caminho pela janela.
Pego a mão de Thur e entrelaço com a minha, aproveito e encosto a cabeça no seu ombro, já sentindo o sono bater.
— Chegamos, nem tenta dormir — Thur diz me balançando e eu faço careta resmungando.
— Que padaria mais perto é essa viu? Devia ser no mínimo meia hora de distância — reclamo tirando o cinto e saindo do carro — Nossa aqui é bonito — digo olhando a rua da padaria.
— No pôr do sol fica melhor ainda — Thur fala.
— FOTO — dou um gritinho animada.
— Ah doido, preguiça — Thur diz.
— Não venha dar ré, a gente precisa de foto pra postar próxima semana — ela fala — Namorados chibatas esses que nós somos né? Não temos quase nenhuma foto juntos.
— Tá ligadoo — ele diz, entrando na padaria e eu vou atrás.
Escolho um pastel lá e espero Jota pagar, comendo assim que ele o faz.
— Eu ainda não aprendi metade do nome das coisas daqui — falo vendo a quantidade de comida estranha que tinha naquela padaria.
— Eu sei, seu conceito de biscoito e bolacha já me mostrou — ele me diz.
— Verdade, nunca vou me acostumar com esse conceito errado de dizer que treloso é bolacha — Digo e o garoto me empurra.
— Cala a bocaaa, tá de trol você né? — ele pergunta.
— Só os fatos — digo, mostrando a língua.
— Qual a maior briga do casal? Biscoito ou bolacha — João diz rindo da nossa cara.
— Ainda bem que é o único motivo né — digo, puxando os dois pra tirar foto.
xxxxxxxxxxxxxxxx
cap não revisadooo
odeio. trabalho. em. grupo.
quando vcs me chamam no pvd pra conversar eu fico🥺💗🤧💘🥰😝🤝👉🏽👈🏽👑
o que mais te deixa irritada/agoniada?
| barulho de garfo raspando em panela e minha tripofobia (não recomendo pesquisarem pra saber o q é) competem a 80 km/h do que eu odeio mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020