THURZIN POV
— Ajeita o lençol, seu chato — Bianca reclama, deitando do meu lado.
— Ajeitei, ajeitei — falo, fazendo o que ela pediu.
— A gente vai mesmo passar o dia do seu aniversário todo dormindo? — ela pergunta.
— Vamos, cara — digo — E a gente vai dormir só umas duas horinhas, não é perca de tempo.
— E o que vamos assistir, aniversariante? — ela pergunta me puxando para um abraço.
— Pica pau — respondo — O que presta, dessa vez.
— Não fala mal do meu pica pau diferente, seu chato — ela reclama, batendo na minha testa.
— Diferente não, drogado — falo dando de ombros, colocando o desenho para começar.
— Cala a boca — a menina fala e eu nem preciso olhar para o seu rosto para saber que sua cara estava emburrada.
— Vai brigar com o aniversariante? — pergunto olhando para ela e fazendo biquinho em uma tentativa de me fazer de coitado.
— Tá bom, tá bom, vamos assistir o pica pau sem graça então — ela diz e me puxa para perto dela, deitando minha cabeça em seu peitoral e fazendo cafuné no meu cabelo.
Estanho o fato, já que normalmente funciona ao contrário, mas o carinho e a posição estavam tão bons que apenas ignoro e fecho meus olhos, sentindo meu corpo relaxar e o sono bater aos poucos.
Abraço sua cintura e desço um pouco minha cabeça, ficando mais encima da barriga dela do que do seu peito, para não machucá-la.
— Não vai dormir? — pergunto em murmuro, já com sono o suficiente para não conseguir se quer pronunciar algo em voz alta.
— Já já, vou só esperar terminar esse episódio — ela fala e eu concordo, me rendendo ao sono em seguida.
[...]
— Acorda, vida — escuto a voz da minha namorada e sinto beijos serem depositados por todo o meu rosto.
Abro os olhos sorrindo e abraçando a menina, segurando seu rosto para conseguir depositar um beijo em sua testa logo depois.
— Oi será que você poderia vim me acordar assim todos os dias, por favor — peço me levantando da cama.
— Não, senhor senhorito, mas posso te dizer que tem um presente pra você lá fora — ela diz e eu calço minha sandália, correndo para o quintal sem me dar o trabalho de respondê-la.
Assim que abro a porta vejo a enorme piscina colorida cheia de bolinhas, igual aquelas de criança.
Foi o suficiente para eu gargalhar até minha barriga doer e eu precisar me sentar no chão para me recuperar.
— Ama quem amou — Bianca falava enquanto colocava uma câmera na minha cara.
Eu não sabia nem que tinha uma câmera aqui.
Me jogo na piscina de bolinhas, abrindo e fechando as pernas igual vejo nos filmes de pessoas conhecendo a neve.
— Ai ai, to pronto pra comemorar a vitória na nfa — falo, cruzando os braços e fazendo cara de bandido mal.
— Presente do PH aí — Bianca informa.
— 'Naquedito', vou ligar pro patrão e agradecer calma aí — falo correndo para dentro de casa, pegar meu celular.
— E aí, meu parceiro, gostou do presentão? — Bruno pergunta assim que atende a chamada de vídeo.
— Qual a chance, cara? — pergunto começando a rir de novo — Vocês levaram a sério demais as brincadeiras da live.
— E na mansão vai ter seu pula pula, viu? Já tá tudo combinado pra receber os brabos da loud mirim — ele diz, fazendo a Bibi rir dessa vez.
— Coisa boa, só entra na minha casa pro jantar hoje quem pular na piscina de bolinhas, tá ligadoo — brinco.
— Ah, hoje tem jantar insano né? Eu como um bom FBI aí das lives fiquei sabendo de umas coisas — Ph fala e eu já começo a pensar em uma desculpa para terminar a chamada, porque sei que vou acabar me complicando.
— De que? — Bianca pergunta confusa.
— De nada, Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada, tchau patrão — falo, dando uma risada e desligando.
— Não te falo nada, viu dono Arthur? — Bi avisa, jogando uma bolinha em mim enquanto ri.
— Vem, a gente tem que se arrumar porque já já chegam as pessoas — falo me levantando e estendendo a mão para ajudar ela a se levantar.
— Me arrumar pra recepcionar a Thaís é o meu auge — ela reclama rindo e dessa vez eu reviro os olhos.
— É que você já é da família, tem que recepcionar os convidados — dou migué, passando meu braço pelo seus ombros e indo para dentro de casa.
xxxxxxxxxxxxxxxx
mexe mexe mexe com as mãos
alguém cancela esse ngc de amanhã já ser segunda dnv pq eu não to pronta
me bronzeei e acho q amo ainda mais minha bunda eh isso
meu celular não tá querendo abrir o wpp por falta de memória esse infernooooooo
me deram jovi e eu bebi achando q era água com gás com sabor igual refrigerante, eu descobrindo q era álcool foi assim oh: 🤡
não sei q pergunta fazer vou chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020