72

8.1K 499 292
                                    

BIANCA POV

— Acorda menina — minha mãe diz abrindo a porta do carro na qual eu estava escorada e quase me fazendo levar uma queda.

— Calma to aqui,aqui eu to — falo desorientada, me equilibrando — Nossa mãe! Cada dia mais delicada né?

— Como? — ela pergunta e eu dou uma risadinha e saio do carro.

— Nada não princesa nunca errou te amo — respondo e saio andando, escutando ela rir atrás de mim.

— Oii tudo bem? — cumprimento minha sogra que nos esperava na porta com um abraço.

— Tava com saudades de você já — ela diz animada e eu sorrio.

Pena que Thur não está aqui para eu poder esfregar na cara dele que ela me ama.

— Cade o resto do pessoal dessa casa? — pergunto quando entro e não vejo ninguém no sofá igual normalmente tem.

— Thurzin tá por ai brincando com os cachorros e o restante ta lá na cozinha conversando — ela responde e vai abraçar minha mãe.

— THUR? — Grito pelo menino.

— AQUI — Ele grita de volta, sem demorar para aparecer no cômodo.

— Tava com saudades — falo indo abraçar ele.

Arthur, como de costume, puxa meu corpo contra o dele para me abraçar o máximo que consegue e eu, só para implicar, arranho levemente seu pescoço com minhas unhas e escuto sua risada baixinha no meu ouvido.

— Para — ele pede apertando minha cintura para fazer parar, mas eu gosto disso, então ele que lute.

Com minhas duas mãos seguro o seu rosto e o empurro apenas até conseguir o olhar, depositando um selinho em seus lábios e voltando a abraça-lo.

— Meu pescoço fica vermelho quando voce faz isso — ele comenta quando eu volto a arranhar.

— Porque você é muito branco e sua pele é sensível — falo óbvia.

Escuto os passos do cachorro e me separo de Thur, procurando o bebê de quatro patas que pulou encima de mim antes mesmo de eu o achar.

— Calma Fred — sorrio para o cachorro que só precisava ter um pouco mais de força para me derrubar no chão — Você é muito fofo sabia, grandalhão? — falo fazendo carinho nele, que relaxa um pouco.

— Todo dia eu sendo trocado por um animal diferente — Thur lamenta brincando e eu dou uma risada fraca.

— Mentira — respondo.

— Toda vez que te chamo você tá ocupada fazendo carinho nos teus gatos Bianca — ele debocha.

— Não tenho como me defender, isso é real — falo dando de ombros e me levantando.

— Anjo cadê.... — uma garota aparece no corredor falando com Thur e eu arqueio a sobrancelha — Ah você tá aqui, oi amiguinho tava te procurando — ela fala chamando o cachorro que mesmo não indo até ela a olha fofo.

— Não vai apresentar, Thur? — pergunto sinica para Arthur que até então não falou nada.

— Oh Jesus — o menino fala olhando pro teto.

— Brincante — digo, chamando sua atenção.

— Calma amor, oh — ele diz — Thaís essa é minha namorada Bianca e Bianca essa é a filha da amiga da minha mãe Thaís.

Eu conheço o rosto dessa Thaís, só não sei de onde.

— Ah prazer — ela diz com um pouco de vergonha.

Agora tem vergonha né? Mas pra chamar meu namorado de anjo a cara da linda nem tremeu.

— Oii, gostei da sua maquiagem — falo forçando simpatia, afinal não ia tratar ela mal só porque eu quero fazer isso né.

— Valeu, gostei da saia — ela responde e vai em direção a cozinha.

— Cê não tá puta comigo não né? Eu não tenho nada a ver com isso viu? — Thur sussurra pra mim me acordando pra vida.

— Não to puta, só tenho que respirar pra pensar com bom senso — falo e escuto o menino prender a risada.

Já podem trazer a tinta pra eu pintar minha cara de palhaça, não é nem possível.

— Não to puta não bebê — digo — Um monte de gente sem noção vai fazer isso, só vou ficar puta se você der moral — digo, raciocinando.

— Você tá puta sim — ele diz olhando pra minha cara e rindo, me fazendo rir também.

— É óbvio que eu to mas tenho que manter a sensatez né, vai que no fundo ela é legal sei lá — falo lembrando que eu mesma chamo todo mundo por apelido fofo — De onde eu conheço ela ein?

— Não é burrinha não a coitada — Thur me zoa — Ela é a garota da festa de aniversário da foto que postei no insta.

xxxxxxxxxxxxx

esse cap deve ter mt erro ortográfico mas eu to com sono e preguiça de ler ent vcs que lutem

eu morro com vcs me achando inocente e fofa por causa das coisas q eu escrevo KKAKGKKKKKKKKGK

vamo brincar de eu nunca amanhã/hj???? só pra eu acabar com minha reputação nesse aplicativo

qual o filme da Barbie preferido de vcs?

| Barbie em vida de sereia tudo pra mim, eu assistia literalmente TODOS os dias

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora