THURZIN POV
- Qual a chance mano? - pergunto pro meu amigo reclamando.
Próxima semana a NFA começa e por isso essa semana a line vem treinando o dobro do normal, tanto que na segunda feira foi o único dia dessa semana possível de ver a Bibi e ainda assim tive que treinar pela tarde.
Hoje, sexta-feira, uma querida e fofa professora passou um trabalho gigante em grupo para entregar na próxima semana.
— Eu tenho muito azar cara vou chorar — falo fingindo choro e Victor, meu amigo da escola, ri.
— Monta o grupo aí — ele pede e eu o olho debochando.
— Eu não, tá doido? Quem monta o grupo é quem tem mais trabalho e nem ter trabalho eu queria — falo ainda lamentando — Você monta — seguro o riso quando ele olha pra mim com cara de tacho.
Ele pega uma folha do meu caderno e escreve nossos nomes e os de mais dois amigos.
— Coloco o novato? — ele pergunta.
— Tem gente demais já doido — falo — Se bem que quanto mais gente menos coisa pra fazer depois, vou perguntar se ele quer
Me levanto e vou até a sua cadeira já que não sabia o seu nome para poder gritar por ele, pergunto se ele quer entrar no grupo e o menino que não é bobo nem nada topou.
O retardado de Victor ainda queria colocar mais gente, mas graças a Deus a professora não deixou, é menos raiva pra passar.
— Passa o teu número aí que eu crio o grupo — digo pra ele.
— Passa o teu que eu não sei o meu não — ele diz falando com sua irmã, que dá risada e começa a falar um monte de número.
— Teu nome? — pergunto.
— Alice — ela diz sorrindo e eu confirmo com a cabeça.
— Mandei um oi — falo salvando seu número e voltando para minha cadeira.
— Já fez o grupo? — Victor pergunta e eu mostro meu celular, onde eu ainda criava — Se eu não conseguir comprar o meu lanche hoje de novo por causa daquela fila desgraçada eu choro — ele reclama.
— Também lanchei ontem não fi — digo emburrado — Escola muito brincante essa — falo revirando os olhos e pegando meu celular.
Alice gêmea escola enviou contato "adotado"
Alice gêmea escola enviou mensagem: o número do meu irmão, o nome dele é Alan
Salvo o número dele e o adiciono, escutando o barulho do sino tocar.
Aproveito pra mandar mensagem pra Bibi perguntando como ela tava e pros meus outros dois amigos xingando eles por terem faltado.
— Se eu desmaiar de fome vou processar a escola tá ligadooo — falo vendo a fila do lanche enorme.
— Processin de leve — Victor diz rindo.
— Muahahahaa — digo e ele me olha esquisito, me fazendo dar risada.
O free fire só pode tá me deixando maluco.
[...]
— Cansadão — reclamei mandando áudio pra Bibi — Terminar treino vou de ralo.
— Vou passar dia jogando também, parece que faz anos que não jogo mobile — escutei sua voz pelo áudio.
Me despedi de Bibi dizendo que de noite depois de fazer live a ligaria para conversamos e entrei no discord, onde todos já estavam provavelmente só me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020