93

6.9K 461 470
                                    

BIANCA POV

— Brincante os cara, tem como não tropa — Bak diz — Entrei na live também, vamos ver os pombinhos em seu habitat natural — ele fala e eu dou um sorriso envergonhado, encostando a cabeça no ombro de Arthur, que só ria da minha cara.

— Tá com vergonha, tá com vergonha — Jordan fala fazendo voz de criança.

Jordan parece ser o mais bravo do grupo, mas com certeza ele é o mais bebê.

Sinto um beijo ser depositado na minha cabeça e olho para cima, sorrindo quando vejo meu menino me olhar.

— Te amo — falo em sílabas, sem pronunciar nenhum som em voz alta.

— Te amo — ele me responde também em silêncio — Vão dar pronto nunca? — ele pergunta para os meninos, voltando a focar na live.

— A gente tava só esperando você terminar de gadear aí, meu fi — Lzinn diz e dessa vez eu quem dou risada da vergonha de Thur.

— Vamos, princesas? — Bak apressa, sem muita paciência como sempre.

— Cês tão jogando o que? — pergunto soltando um pouco o braço do meu namorado para ele conseguir jogar.

— Rankzada, sua mita — Jordan me responde.

— O estresse — Bak complementa.

Pego meu pedaço de bolo e começo a comer, olhando para o chat e mandando tchauzinho e coração.

Dou uma risada fraca dos comentários que imploravam por um beijo pra ter conteúdo de fc, mas acabo ignorando, apenas fazendo umas poses para eles printarem.

Estico a minha mão onde estava o bolo até a boca do Thur, que morde um pedaço assim que entende o que está acontecendo.

Aproveito para desencostar do menino e ficar admirando seu rosto concentrado no jogo, achando graça a sua visível careta por ter pegado o modo Kalahari.

O menino olha para mim confuso depois de perceber que eu estava o olhando e eu apenas nego com a cabeça, apontando para o monitor em uma tentativa de mandar ele apenas se concentrar.

— Doida — ele sussurra e volta a jogar, me fazendo gargalhar.

— Se ferrar, vai nunca? — pergunto revirando os olhos quando controlo a risada.

— Que fofinhos meu Deus, sou cadelinho — Lzinn fala e eu volto a gargalhar, só que dessa vez meu menino me acompanha.

— Tu é o que, Lzinn? — pergunto.

— Sou cadelinho do casal — ele diz mais uma vez.

— É a nova — Bak fala — Dos mesmos criadores de "nem guindaste", vem aí "sou cadelinho".

— Falando nisso, vai postar foto nova nunca, Bak? — Lzinn pergunta.

— Verdade, saudades de comentar "nem guindaste" nas suas fotos — Jordan diz.

— Pai cortou o cabelo ontem, já tirou as duas fotos do mês e agora tá só enrolando pra postar, tá ligado — Bak diz.

— Cadê? Manda no grupo — Lzinn pede.

— Tá — Gabriel obedece — E aí, Thur? Tá jogando sozinho? — ele pergunta e eu dou risada, vendo que o menino estava em trocação com um squad e não tinha avisado.

— O foco agora é te fazer postar foto — meu namorado responde simples.

— Ah tá bom então — o moreno diz — Mandei no grupo — ele se dá por vencido.

— Vou tirar o meu casal do segundo monitor só por um tempinho — Lzinn diz.

— Se eles já se beijaram? Não, magina pô, eu namoro com ela mas nunca beijei ela não, seus miserinha — Thur responde o chat.

— Namoro de andar de mãos dadas é a nova moda, meu fi' — Jordan fala e eu dou risada.

— Tropa e um dia que eu... — Bak começa a falar mas é interrompido por um grito do Lzinn.

— ESSA FOTO TÁ BOA DEMAIS — o loiro oxigenado grita — Homem gato pra porra, olha isso! — Lzinn exclama e Bak ri.

— Por isso que eu amo o Lzinn porra — Bak "agradece" — E ainda tem filho da puta pra dizer que o Lzinn não é uma boa pessoa.

— E nem um bom jogador — Thur lembra e eu seguro a vontade de rir, achando melhor não me meter nas farpas deles.

— Lzinn é foda, seus babaquinhas — Bak fala por fim.

— Eu ainda to tentando entender que desgraça que o Bak fez pra ser tão bonito — Jordan diz.

— Tá brabo mesmo — Thur concorda quando abre a foto no computador.

— Deus abençoou demais, você poste logo essa foto viu, Bak? Nem invente de deixar guardada na galeria — Mando.

— Tá bom, tá bom — ele diz — Quando eu fechar a live eu posto, tropa.

— Tem cara comigo — Thur avisa.

— O que eu tava falando o que, tropa? — Bak pergunta, provavelmente para seu chat — Ah tá, foi do dia que eu vi o Thur e a Bibi se beijando, pense na vergonha da criança.

— Ih, qual foi Bak? — Thur pergunta e eu rio fraco, já sentindo meu rosto esquentar de vergonha de novo.

— Eu tava indo buscar meu carregador lá na sala de treino da mansão, tá ligado? Aí quando entrei o meninão tava lá beijando a Bibi — Bak conta a história e eu dou risada, lembrando do dia.

— Mentira — Jordan diz rindo.

— Conta mais, conta mais — Lzinn pede.

— Line mais fofoqueira do que essa a Loud não arranja nunca — sussurro pra Thur, que dá risada concordando.

xxxxxxxxxxxxx

cês já sabem q quando eu sumo assim é pq minha saúde mental tava mais ferrada que o normal e eu precisava me organizar comigo mesma

voltei, como cês tão?

já beberam água hoje?

tu é?

onde vcs moram tá quente ou frio?

| depende da definição de frio, aqui tá 26° e isso pra Natalense é frio então —

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora