101

7.9K 461 542
                                    

BIANCA POV

— Bom dia, minha pit — Thurzin fala quando eu entro na cozinha e como resposta eu deposito um selinho em seus lábios.

Ontem tínhamos obrigado todo mundo que estava na casa a assistir desenho com a gente e mesmo que meu namorado tenha sido o primeiro a ir de berço, foi legal ver eles liberarem o lado criança.

— Cadê os meus pits moradores dessa casa ein? — ele pergunta.

— Se tu não sabe, imagina eu que acabei de acordar — respondo, roubando metade do seu misto quente.

— Lzinn e Jordan dormiram aqui? — ele faz outra pergunta.

— Sim sim, ficou tarde pra eles voltarem pra casa — digo, sentando na cadeira ao seu lado e o abraçando — To com sono, acordei só porque tem gravação.

— Meu sono tá regulado, acordei antes do despertador — ele se gaba.

— Oi, meus amores — Voltan fala entrando na cozinha sorridente.

— Bom dia, Carolzita — cumprimento.

— Bom dia, sua mita — Thur diz, roubando o último pedaço do misto que eu roubei dele.

— Gravação cedo hoje, sou zumbi demais pra uma coisa dessas — a loira faz drama.

— De tarde a gente tem treino — Thur explica.

— A gente? — pergunto em sussurro.

— A gente — ele confirma.

— Só não vou pedir por explicação porque to com sono demais pra entender — falo, abraçando seu braço e fechando meus olhos.

— Bom dia, rapaziada — escuto a voz do patrão falar e abro uma fresta do olho, confusa.

Quando que esse homem chegou aqui, pelo amor de Deus?

— Bom dia, seu mito — Thur fala e eu murmuro um oi.

— Depois das gravações hoje tem reunião — Voltan explica baixinho.

— Bom dia, familia — Jesus fala entrando no cômodo e eu abro os olhos, decidindo acordar.

— Cansei de dar bom dia já — falo fazendo careta e acenando para o homem.

— O brabo chegou — Bak diz também entrando no local.

— De noite a gente bem que podia fazer um churrasco de despedida — Thur diz.

— Verdade, amanhã a gente já vai embora, vocês não vão mais ter a nossa ilustre companhia — concordo com o Thur, me levantando da cadeira para quem ia comer sentar.

— Mas já? — Voltan pergunta.

— A gente estuda né — Thurzin lamenta se levantando também e eu dou risada, abraçando o menino.

— Triste né meu mano? — Bak debocha, fazendo Voltan rir também.

— Ainda — Thur concorda, balançando a cabeça em negação.

— Amanhã quando eu chegar ainda vou jogar Valorant com minha amiga Thaís — debocho dando um beijo na bochecha de Thur, que vira o rosto com os olhos arregalados.

— Tu fica dando corda as perturbações dessa menina e depois sobra pra mim, aiai — ele reclama e eu reviro os olhos sorrindo.

— Ela que mandou mensagem hoje de manhã dizendo que você falou que eu te ensinei a jogar e pediu ajuda também — digo dando de ombros.

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora