BIANCA POV
— Vou ralar valeu — Thur se despede dos meninos depois de quase meia hora jogando.
Assim que ele desliga o computador saio da live do Coringa e me levanto, puxando Thur pra se levantar também e me dar um abraço.
— Senti saudades — ele diz baixinho e eu sinto meu coração acelerar e um sorrisinho idiota surgir no meu rosto.
— Também senti — respondo — Hoje eu contei pras meninas da gente, ta?
— Eu contei pros cara também — ele diz e eu dou risada.
— Eu percebi — digo separando nosso abraço e sorrindo pra ele.
Cada dia mais bonito, como que isso é possível ein?
— Ah, eu reconheço esse moletom tá? Não vem tentar me lotear não — ele diz.
— Perdeu playboy — digo mostrando a língua e ele tenta não sorrir.
— Aliás eu também falei pro meu pai que hoje ia ligar pra eles pra te apresentar — ele diz e eu tenho a leve impressão que meu coração parou por alguns segundos.
Agora que eu fui de ralo de vez.
— Tudo bem haha — digo do jeito mais falso que eu consigo e ele da risada.
— Qual foi? — ele pergunta.
— Eu to nervosa mas to tentando fingir costume — explico.
— Calma eles são de boa, vou até ligar pra eles logo — ele diz pegando o seu celular e só aí eu me lembro do seu air pods.
Tiro um do ouvido e o entrego, continuando com o outro.
— Desconecta do teu celular aí — ele pede e assim eu faço. — Pronto agora vai dar certo.
Arrumo meu cabelo e meu moletom, me sento numa boa posição na cadeira e espero o pai do Thur atender.
— Oi pai — Thur diz e eu respiro fundo rindo fraco.
Ele fica falando com seu pai sobre o que fez hoje por alguns minutos, sua mãe também apareceu pra falar com ele, foi quando Thur segurou minha mão e apertou, me fazendo entender que agora era a hora.
— Agora eu to aqui no escritório com a Bibi — ele diz e me puxa pra aparecer na chamada.
Faço uma cara de confusa fingindo que nem tava esperando ele me chamar e depois dou um sorriso.
— Oii tudo bem? — pergunto pra eles, que olham um pro outro e depois olham pra mim de volta.
— Tudo sim e você? — A mãe dele pergunta sorrindo e eu relaxo meus ombros.
— To bem também — respondo.
— Você também é daqui? — o pai dele me pergunta dessa vez.
— Eu moro em Curitiba mas sou nordestina — explico.
— Você mora bem pertinho! — a mãe dele fala animada — Vamos marcar de sair quando vocês voltarem.
Olho pra Thur que me olha na mesma e da risada.
— Vamos sim! A gente pode fazer um churrasquinho — digo batendo discretamente no Thurzin.
— Depois a gente fala com os seus pais aí a gente marca bem direitinho — o pai de Thur fala e eu concordo com a cabeça.
— Eu tenho que desligar agora tá? Amo vocês — Thurzin se despede
— Tchauu — digo acenando.
— Tchau — os pais dele falam juntos e Thur desliga.
— Nossa foi muito mais fácil do que eu achei que seria — digo comemorando.
Ele da risada e mexe no seu celular por alguns segundos, só soltando quando uma música começa a sair pelo seu fone.
— Me senti vingado com sua vergonha — ele diz rindo da minha cara — Era o mínimo depois de você me jogar numa ligação com a tua mãe SOZINHO — ele fala e eu gargalho.
— To passando mal — falo ainda rindo e sentindo meus olhos lacrimejarem.
— Maluca — ele diz me olhando e puxa minha cintura.
Passo meus braços pelo seu pescoço e sorrio, olhando lentamente cada pedacinho do seu rosto para gravar na minha mente.
Vejo as bochechas dele ficarem um pouco mais vermelhas, indicando que ele tá com vergonha e reviro os olhos rindo fraco.
Junto nossos lábios finalmente realizando um beijo, que veio seguido de outro e mais outro e talvez mais uns outros.
Nos beijávamos calmamente, apenas aproveitando cada segundinho.
— Thur? — sussurro separando milímetros dos nos lábios e continuando com os olhos fechados.
— Oi — ele sussurra de volta.
— Eu te amo — sussurro e abro meus olhos um pouco só pra ver sua reação.
Ele também tava de olhos fechados e fazia uma cara de surpreso.
— Eu também te amo — ele sussurra, me puxando de volta para outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020