53

10K 554 237
                                    

THURZIN POV

Entro na sala de aula e vou até Alice, Kauan e Victor que estavam conversando em uma rodinha.

Coloco minha bolsa na minha cadeira e me sento, ainda tentando processar o que tava acontecendo desde o despertador tocou.

— Meu amigo vocês zoam demais tá maluco — digo passando a mão no rosto, tentando acordar.

— Tas virado é? — Alice pergunta dando um sorriso de canto, provavelmente tentando prender o riso.

— Quase isso — lamento — Sono desregulado demais demais demais, vou regular ele hoje — digo, fechando os olhos e rapidamente sentindo meu corpo tentar cochilar.

— Eu nem sei mais o que é dormir — Kauan brinca e se apoia em Alice, que faz uma cara de desconforto mas não fala nada.

— Por isso vive faltando, quando vem eu acho até que é novato — Victor diz — O meu sono tá reguladin, boa sorte com o seu — ele olha pra mim enquanto fala.

— Boa sorte mesmo porque é de mal a pior — Alan diz chegando na rodinha e eu dou risada — A Alice e eu colocamos um horário pra dormir e agora a gente tá igual criança que não consegue ficar acordada até tarde — Alan diz e a garota assente concordando.

— Vou ajeitar isso, tá ruim demais e tá atrapalhando nos treinos e na escola tá ligado? — falo — Agora é aula de que?

— Física — Alice diz fazendo careta e eu reviro os olhos — O cão gosta de atentar nosso juízo logo cedo — ela lamenta e nós rimos pra não chorar.

A garota fica com o rosto vermelho, provavelmente de vergonha já que a gente mal conversa com ela, que no começo só andava com a gente por causa do irmão.

Ela continua aparentar ser legal assim como irmão, mas ainda não conversei em privado com ela então isso não tem como saber.

— Antes de tu chegar a gente tava falando do trabalho — Alan explica depois de ficarmos um tempinho em silêncio — Combinando de ir fazer na minha casa.

— Por mim a gente pode fazer amanhã ou quinta — falo meus horários livres considerando que essa semana começa a nfa.

— Pode ser quinta então, a apresentação é na sexta — Kauan concorda e eu dou de ombros, depois resolveríamos isso.

Deito minha cabeça na cadeira e fecho os olhos, desistindo de ficar acordado e me rendendo ao sono.

[...]

— Meu amigo hoje vocês tão psicopata né — Reclamo quando o chat me faz arrumar a câmera pelo terceira vez — Vai ficar assim, agora quem manda sou eu

Depois de cinco segundos do delay começam a subir os comentários rindo da minha cara e eu olho pra câmera fazendo cara feia e balançando a cabeça em negação.

— A Bibi deve tá dormindo agora — respondo as constantes perguntas sobre ela que subiam — Ontem a gente foi dormir muito tarde e tivemos que acordar pra escola tá ligado?

— Qual foi Voltan, ia aceitar nunca não? — pergunto quando finalmente Voltan aceita meu convite pra partida.

— Tava chegando muito convite, to em live — ela explica — Bora que vamos?

— Vamos que bora, só esperando a Babi e o Gs — digo e mando mensagem pros dois, os apressando.

— Cheguei — Gilson diz entrando no discord e depois no squad e Babi entra logo em seguida.

— Não gente, a gente tava em call ontem — explico ao chat que me perguntava se eu tava com a Bianca ontem.

— Quem? — Voltan pergunta.

— Bibi — digo.

— Namoradinhos que namoram que chama né? — Gs fala e eu rio fraco, balançando a cabeça em confirmação inconscientemente e vendo o chat surtar segundos depois.

xxxxxxxxxxxxxx

eu finalmente não tenho nem cólica nem menstruação nem nada, obgda por acompanharem o inferno cmg🤝

melhor e pior ano da escola até agr?

| terceiro ano eu passei tanta vergonha q não gosto nem de lembrar e o sexto e o nono minha sala parecia um cabaré de tanta putaria ent provavelmente foram os mais engraçados

aliás eu to no primeiro médio ok não sou idosa

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora