64

8.6K 530 179
                                    

BIANCA POV

— Você tá tão paciente hoje — ele ironiza — Mãe disse que ia te apoiar no que você decidisse e que não concordava com ela.

— A coitada não deve tá mais aguentando forçar simpatia com essa mulher, como que painho aguentou morar com ela ein?

— Ele era obrigado né, são irmãos —  meu irmão diz — Mas assim que ela chegou ele inventou de sair pra ir lavar o carro.

— Dá vontade de assumir só de ruim — reclamo — Vamos assistir a cinco passos de você comigo? Quero chorar — chamo meu irmão que ri da minha cara.

— Tu tá de tpm é? Tas perturbada do juízo hoje que não tem nem condições — ele diz.

— Cala a boca Pedro Henrique, eu ein — reclamo — Só quero chorar, pode não? Virou crime?

— Vou deixar seu misto queimar pra você aprender a falar comigo direito otaria — ele diz e eu dou risada.

— Chato, vai assistir ou não vai? — pergunto.

— Assisto — ele responde.

— Iti te amo — agradeço e pego meu misto.

— Ainda não tá pronto — ele diz.

— Ah agora já foi né — digo dando uma mordida.

Pego meu celular e desbloqueio, vendo mensagens do Thur dizendo que me ama e pedindo para eu não ficar brava com ele, pois assim que ele chegasse em casa ele me ligava pra ficar conversando até a hora do treino.

Eu amo tanto esse menino que chega dói, olha que coisa mais fofa.

Respondo as mensagens dizendo que tá tudo bem e que eu devo estar de tpm, assim como meu irmão tinha dito a pouco tempo.

Como sei que o garoto não veria a mensagem agora já que devia estar jogando, apenas fui perturbar as meninas da Loud para fofocarmos.

Também mandei mensagem para a mulher que cuida da nossa imagem para perguntar quando poderíamos anunciar o namoro, sendo movida pelo ódio e rancor que sinto pela minha tia.

Passar raiva assim deve fazer mal, vou começar a fazer yoga.

Sinto meu celular vibrar e me assusto, dando um pulinho da cadeira.

— Oi amor — falo atendendo Thur.

— Oi Bibi, daqui uns dez minutos deve chegar uma cesta que eu pedi pra você no ifood, fica de olho — ele diz e eu arregado os olhos.

— VOCÊ O QUE? — grito e dessa vez meu irmão arregala os olhos e me olha curioso, querendo saber o que Thur disse.

— Pedi uma cesta cheia de chocolate pra você ficar melhor — ele diz e eu sinto meu coração apertar e um sorrisinho bobo aparecer no meu rosto.

— Puta que me pariu — é a única resposta que eu consigo formular.

Escuto o menino tentar repetir a minha frase enquanto gargalha, se divertindo com minha surpresa.

— MEU DEUS EU TE AMO — Grito me levantando da cadeira e começar a pular enquanto abraço meu irmão, que tentava me empurrar pra longe dele.

— Também te amo — ele diz ainda rindo — Como provavelmente não vai dar tempo de falar muito com você quis mandar pra pelo menos você não ficar triste — ele explica.

— Eu vou chorar do mesmo jeito, mas pelo menos vou chorar enquanto como chocolate — falo dando de ombros — Desculpa por ter sido um pouco surtada hoje mais cedo.

— Surtada você é sempre, vida — ele diz e eu reviro os olhos e sorrio de canto — Não tem problema, tenho que desligar agora, mas acho que de umas onze da noite te ligo.

— Tá bom, se cuida — falo, desligando a chamada.

— Tá com cara de gada por quê? — meu irmão pergunta.

— Thur comprou ifood pra mim — respondo.

— Pra gente — ele me corrige e eu dou risada.

— Só porque você fez meu lanche — falo.

— Eu sabia que eu ia gostar desse menino, só me traz felicidade — meu irmão diz, roubando o resto da minha comida.

— Idiota — falo revirando os olhos.

xxxxxxxxxxxxxxx

2° dia de maratona - 2/4

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora